Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 309t4yg chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 29gimo1 chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Vcdwj chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Nzm1wk chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 N5g2g2 chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Jtkz7a chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:20 pm

Ele retribui o beijo e eu fico ali, babando por ele, quando ele me fita.

-Sua janela, ou melhor nossa janela. Não foi nada é que eu esto muito melosa.

Dei uma risadinha e me aninhei em seus braços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:35 pm

Fico abraçando ela enquanto ela se aninha em meus braços e a fito.

- Tem algo que você queira fazer agora? Pra comemorar?

Dizia sorrindo enquanto a fitava e acariciava sua cabeça devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:38 pm

O fito, na verdade eu queria ver minha mãe, mas hoje era o anivrsário dele, tinha que lhe fazer vontades, lhe mimar bastante.

-Fazer carinho em você é uma boa..

Me aproximei sorrindo dele e comecei a beijar seu pescoço e parei.

-Deviamos também sair, um pouco mais tarde, quem sabe não é, agente faz uma visita...

Engoli a seco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:42 pm

Sorri e ruborizo com seu beijo em meu pescoço.

- Ta... depois a gente sai e visita quem você quiser... faz carinho em mim agora.

Disse e então a puxei para perto de mim e selei nossos lábios em um beijo intenso. Quando me dei conta e comecei a perguntar para mim mesmo quem ela queria visitar depois.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:50 pm

Sorrir e dei um gritinho quando me sentir ser puxado por ele, e la vamos nós, sorrir e mordi seus lábios em meio a um beijo, eu o queria tanto, tanto, ele era tão meu, tão .. tão delicioso... toco em seu peitoral e gemo em seu ouvido, separando meus lábios do seus.

-É isso que eu quero ... é isso que você quer, de presente....

Proferir com uma voz roxa em seu ouvido, voltei ao seu pescoço e comecei a lambe-lo e passar a lingua lentamente nele, deixando-o o vermelho e o acalmando, minhas mãos iam por de baixo de sua calça e lhe apalpava o membro, queria brincar com ele também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 10:58 pm

- Sim... é isso que quero...

Disse em seu ouvido enquanto sentia ela passando sua língua em meu pescoço enquanto sua mão apalpava meu membro por baixo de minha calça.

Gemi em voz baixa quando senti o toque de sua mão ali e morde de leve sua orelha enquanto a sentia passando a língua pelo meu pescoço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:05 pm

Gemo ao senti-lo morder-me. Dois sabiam fazer aquele jogo, pensei.

-Vamos brincar, amor!

Falei tirando minha mão do seu membro e levando ele para o quarto, subimos a escadas, o joguei na cama e deitei em cima dele. Minhas pernas estavam abertas, segurando seu corpo, sentia nossos sexos se tocarem ainda cobertos por roupa dei um sorriso para ele, e peguei um lençol e amarrei fortemente seus braços.

-Não pode mexer.

Disse rindo e conjurei um feitiço, suas mãos ficaram presas na cabeceira. Mordi os lábios e beijei seu pescoço novamente, explorava cada pedaço do seu pescoço com calma, mordidas, lambidas chupadas. Depois fui descendo até seu peitoral, lindo peitoral, tive que parar por um segundo para contempla-lo, mas loggo depois minha boca vai de encontro a ele, com a ajuda de minhas unhas que o arranhavam de leve, so para sentir sua pele se arrepiar.

Minha boca desce e eu o mordo lentamente ali, na barriga e depois passo a lingua e o chupo, chupo por toda extensão da barriga. Paro um pouco e tiro sua calça. Vejo que seu membro estava acordado. Dou um sorriso e percebo o quanto eu gostava de brincar durante a manhã, ele não usava cueca por de baixo da calça.

Sorrir e fui beijar suas coxas, quase perto, mas tão longe... sorrir levantando o rosto.

-Implora...

Ordenei a ele rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:15 pm

Subimos as escadas juntos e chegamos até o quarto onde ela me jogou na cama e se deitou em cima de mim segurando meu corpo e amarrando minhas mãos com um lençol.

Então ela conjura um feitiço e deixa minhas mãos presas na cabeceira, nem se eu quisesse eu conseguiria me soltar dali. Sinto seus lábios passearem por todo meu corpo, me lambendo, mordendo e chupando.

Sinto meu corpo arrepiar quando ela passa suas unhas em minha barriga, então ela tira minhas calças e leva seus lábios até minha coxa e a beija, então ela para e manda eu implorar enquanto me fita rindo.

"Isso é maldade." Pensei, porém não tinha escolha.

- Amor... por favor continua... eu imploro.

Dizia a fitando sorrindo e esperando que ela continuasse com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:20 pm

Sorrir ao ver seu sorriso encabulado, ele era tão fofo, que me custava deixa-lo passar vontade.

Dou um sorriso e depois sorrio.

-Tudo bem, mas também vou querer.

Alertei-o, e depois mordo sua cocha com vontade, e dou um sorriso calmo. Lentamente minha boca vai em direção ao seu membro, minha lingua faz um passeio primeiramente por toda seua extensão , até que estivesse totalmente molhado para so depois colocar minha boca, os movimentos eram de indas e vindas, eu caprichava e não esquecia de olha-lo, sempre, fitando-o, olhando sua face de prazer, ele estava preso, so me assisitiria isso me dava ainda mais gás.

Continuei a chupa-lo com vontade, seu membro pulsava em minha boca e meu sorriso torto se abria quando eu parei para respirar, mas novamente o coloco até o fim da garganta e o chupo.. chupo, como era delicoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:28 pm

Continuo ali a fitando enquanto esperava desesperadamente que ela continuasse, então ela sorri e morde minha coxa com vontade e então passa toda sua língua pela extensão de meu membro, aquilo só me fazia desejar por mais.

Até que então ela o coloca na boca, e começa a se mover rápido para cima e para baixo, começo a me excitar cada vez mais e fecho os olhos sentindo cada vez mais prazer naquilo, então por um tempo ela para e então, volta a chupar meu membro por completo, o sentia latejar com aquilo enquanto eu gemia cada vez mais alto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:34 pm

Sentia-me bem, em faze-lo bem, escuta-lo gemer era músicas para meu ouvido. Dou um sorriso parando de chupa-lo e desconjuro o feitiço o deixando livre ,tanto das amarras quando do feitiço.

-Venha cá meu amor...

Dei um suspiro sentido -me cheia de vontade, ainda mias vontade dele, o gosto do meu amado estava naminha boca, e ele estava bem aqui na minha frente. Prendo um choro e volto a beijar sua boca com vontade.

Não exista pessoa que eu mais amasse, e por mais que erasse mudassemos de cainho, nunca iria deixa-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 11:38 pm

Sorri quando ela desconjura o feitiço e tiro o lençol que estava prendendo meus braços, então me aproximei dela e a puxei com vontade pela cintura e a beijei de forma intensa.

- Ah... como eu te amo querida.

Dizia aquilo entre nossos lábios como se as palavras tivessem saído automaticamente de minha boca, então tiro a camisa dela e puxei-a novamente, sentindo o seu corpo tocar no meu enquanto a beijava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 1:01 pm

Sorrir sentindo-me ser puxada, perante a ele, dou um sorriso ainda maior, sentindo seu corpo no meu, sua pele macia, deliciosa e tão cheitrosa. Meu , meu e meu , era isso que ele era, meu amor, minha vida. Daria tudo para sempre estar contigo.

Seus lábios se aproximam da minha boca, brigando, travando algum tipo de batalha, onde nossas linguas se misturavam agarravam-se, quebravam-se. Ele para por um momento e me fita, parecia possuiar algum tipo de adoração a mim, mostro-lhe um sorriso calmo.

Lembro-me de quando o conheci, do modo manso e de nossas brigas, brigas que disputávamos sempre, dou um longo suspiro e sinto suas mãos vindo de encontro a minha pele, lentamente e amorosamente ele tira a blusa do meu torso, eu naõ deixava de fita-lo, mordia meus lábios , pisca meus olhos cuidadosamente para não perder os fleshes de seus movimentos, meu sorriso se abre maroto quando escuto as palavras.

-Eu o amo, com todas as minhas forças, como se minha vida so dependesse de você. Já não é mais o a gravidade que me sustenta na terra, é você! Você, so você.

Profiro com lágrimas nos olhos, o amor era tanto que estava transbordando, sinto-me puxada para um longo beijo onde nossas peles erriçadas se tocavam de forma louca, louca de paixão de amor, de desejo. Eu sempre iria deseja-lo, ama-lo. Sempre iria querer tê-lo por perto.

Meus olhos estavam fechados, e mesmo assim sentia as lágrimas querendo que eles abrissem para que elas caissem soltas, mas não, eu so queria sentir, não precisava ver, se bem que a visão me dava ainda mais beleza, mas eu so não precisava, eu so precisava do meu amor, do meu amado. So isso. Era so o que eu queria.

Separo minha boca da sua por um momento, mas nossos corpo ainda estavam grudados, podia sentir minha barriga tocar na sua, meus braços seguravam seus braços musculados, e meus olhos verdes fitavam os seus.

-Você escutou? Eu te amo, amo de mais, não tenho como viver mais sem você, não sei caminhar sem te ter, não sei respirar, não sei so não sei... sem você não sou, não existo..

Proferia gaguejando sentindo seu corpo proximo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 1:52 pm

Continuávamos ali, sentia cada toque de seu corpo em mim enquanto a beijava, ouvia as palavras dela enquanto continuávamos próximos e notava seu olho transbordando em lágrimas. Sentia como se ela estivesse se entregando a mim naquele momento assim como eu estava me entregando por inteiro a ela.

- Querida... eu te amo também, não consigo nem pensar em viver sem você, você é meu mundo, não teria motivos para viver se não tivesse você ao meu lado. Eu te amo Rosalie.

Proferi enquanto tirava suas roupas e a deixava nua assim como eu estava e então voltei a beijar seus lábios de forma intensa enquanto minhas mãos deslizavam por todo seu corpo, costas, nuca, bunda, pernas, tudo. Queria poder sentir todo seu corpo enquanto estivesse ali com ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 1:57 pm

Suas palavras me acolhiam, era bom sentir que ele estava do meu lado. Que ele me amava tanto quanto eu o amava, sinto nossas bocas unidas e logo depois ele tira o resto da minha roupa, cada toque, cada peça tirada me deixava mais proximo a ele.

Suas mãos me tocavam inteira, minha bunda, peitos, nuca barriga costas. Eu estava ficando louca, beirando ao maior prazer sentido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:05 pm

Coloco ela sentada em meu colo enquanto começo a invadi-la calmamente, me movendo para cima e para baixo repetidas vezes enquanto isso.

Sentia cada vez mais prazer naquilo enquanto começava a me mover mais rápido e deslizo meus lábios até seu pescoço a beijando e a mordendo ali com vontade enquanto deslizava minhas mãos pelas suas coxas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:11 pm

Então ele me move para cima dele, dou um gemido forte quanto o sinto entrar, e lentamente se mover dentro de mim, seu membro deliciava-me, me preenchia por completo, ele fazia movimento cada vez mais rápidos e me levava a loucura, eu então pego suas mãos e coloco em meus seios enquanto sinto sua boca fazer um otimo trabalho com meu pescoço.

Minhas mãos iam para suas costas, arranh-alo com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:16 pm

Ela pega minhas mãos e as leva para seus seios enquanto a sinto arranhar minhas costas. Senti meu corpo arrepiar com suas arranhadas e então, continuei com meus lábios em seu pescoço onde a mordia e também a lambia ali enquanto continuava me movendo rapidamente e a invadindo cada vez mais fundo, sentindo a cama balançar aos poucos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:18 pm

Ele mexia comigo, mordia-me e penetrava-me. Eu gemia com força, sem medo dos vizinho bateram na nossa porta. Então descidi fazer o mal, enquanto ele entrava em mim, eu rebolava, fazendo com que seu membro fosse mais fundo.

Gemo louca e o arranho mais.


-Mata-me dessa forma..

Solto um grito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:26 pm

Me excitava cada vez mais com aquilo e então senti ela rebolando em meu colo, fazendo meu membro entrar mais fundo nela, gemi alto com aquilo, aquela sensação era ótima.

Continuava com a mão em seus seios e os massageava com força e então voltei meus lábios para sua boca a beijando intensamente enquanto continuava me movendo cada vez com mais velocidade enquanto a ouvia proferir aquelas palavras.

- Isso amor... continua assim....

Proferia gemendo em voz alta enquanto sentia a cama balançar cada vez mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:30 pm

Ele não parava e por Horus ,e ele não podia parar , aquela sensação era inudante me deixava maluca eu estava maluca. A cama rangia a medida que aumentavamos a velocidade. Eu rebolava ele gemia e proferia, e entrava.

-La vem... o primeiro.

Anuncie me sentindo gozar pela primeira vez naquela noite, era sempre assim, ele me fazia ir a muitos lugares todas as vezes que estavamos assim selvagens. Dou um sorriso e sinto ele apertar meus seios, morder-me , e beijar-me com força..

Dei um grito e continuei a rebolar com mais força , até que eu paro por maldade e sinto ele continuar.

-Mudando de posição.

Saio de cima dele, e me coloco em cima da cama, como um animal, com as duas mãos e os dois joelhos apoando, com as pernas um pouco abertas, para que ele viesse por trás, dou um sorriso e gemo.

-Vem amor..

Sorri de forma grata, eu queria-o de todas as maneiras hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:41 pm

Continuava ali me movendo com velocidade e a sinto gozar pela primeira vez enquanto eu continuava ali e ela continuava rebolando, aquela sensação era ótima, parecia rebolar cada vez mais.

Então a sinto parar por um momento e entro em desespero.

- Não para assim... amor...

Dizia quase gemendo e então ela pede para trocar de posição e eu apenas balancei a cabeça indicando que sim, então ela se joga na cama se apoiando com as duas mãos e os joelhos na cama e pedindo para eu ir.

Coloquei as duas mãos em sua cintura e a penetrei devagar por trás e comecei a me mover devagar para frente e para trás enquanto a segurava pela cintura com força e gemia em voz alta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:46 pm

Então, ele entende o recado, e vem para trás de mim, me segura na cintura e começa a me penetrar lentamente, e vai aumentando as estocadas, sinto seu membro completamente dentro e gemo balançando a cabeça.

-Isso,eu sou sua, faz o que quiser, comigo, me bate ... tudo tudo...

Proferia gemendo e sentindo seu corpo entrar e bbater com o meu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 2:56 pm

Continuava a penetrando com vontade enquanto a cama começava a balançar novamente e a escuto dizer aquelas coisas.

- O que?... Eu não vou... bater em você...

Prefiro enquanto continuava me movendo pra frente e pra trás e agora deslizava minhas mãos até a bunda dela e a apertava de leve enquanto fechava os olhos e gemia em voz alta novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:00 pm

Ops! Realmente tinha passado dos limites eu rir, ele não era do tipo extremo não é? E isso era bom, era interessante. Mordi meus lábios e o sentir penetrar.

-Era so algo mais selvagem...

Rir e começo a me sentir partir no meio, pego os corbetores porque minhas mãos se fechavam, eu os queria gritar, dizer que nossa.. eu ia, uhh!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 2 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos