Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 309t4yg chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 29gimo1 chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Vcdwj chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Nzm1wk chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 N5g2g2 chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Jtkz7a chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:08 pm

Continuava me movimentar ali na cama enquanto me encurvei para conseguir tocar seus seios com as mãos e então apertá-los com força em meio a tudo aquilo.

Estava em êxtase enquanto continuava me movimentando cada vez mais rápido e mais fundo, só iria parar quando nós dois chegássemos ao ápice.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:10 pm

Mordo meus lábios com força, agora ele tocava meio seio, eu não suportaria mais, oh, meu Horus.

-Ned...

Gemi seu nome com força, como se disesse que eu .. eu...estava cada vez mais louco, o sexo era bom, era mais que bom era incrivel.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:15 pm

Ouvia gemer meu nome enquanto eu me movimentava com mais intensidade ali, tinha a impressão que aquela cama ia despencar a qualquer momento.

- Rosa...

Gemi enquanto continuava sem parar, sentia que ganhava energia cada vez que ela gemia e isso parecia melhorar cada vez mais.

- Eu acho que vou... Ahhh...

Gemia cada vez mais alto enquanto me movia mais rápido e com mais força, inclinei as costas e comecei a penetrá-la o mais fundo que conseguia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:18 pm

A cama balançava com força, assim como meu corpo ia e vinha junto a eu seu, ele entrava até o maximo que conseguia, sentia seu corpo tocar o meu, até que ele vai fundo e a cama, se abre.

Me assusto e quando menos espero o coxão havia caido, e o Ned havia caido em cima de mim.

Dou um sorriso e me coloco em cima dele novamente.

-Não vou parar...

Gemi e e comecei a monta-lo com força indo e voltando..

-Vamos,... Ned..

Gemi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:25 pm

Continuava me movendo cada vez mais rápido até que o que eu temia aconteceu, a cama quebrou e o colchão caiu no chão me assustei um pouco e pensei que ela iria chorar assim como aconteceu quando quebrei a janela, porém ela se vira e se coloca em cima de mim dizendo que não iria parar.

Sorri para ela e então ela começou a se mexer para frente e para trás como se estivesse cavalgando em cima de mim, aquilo era ótimo e ela era ótima em fazer aquilo.

- Isso amor... assim...

Dizia gemendo, meus gemidos pareciam que iam aumentando cada vez mais. Leve minhas duas mãos até seus seios novamente e os massageio com vontade os apertando também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:29 pm

-Arram

O respondo lentamente enquanto volto a me mexer em cima dele, ele segura , apaertava meus seios e eu gemia e mexia em cima dele, eu so queria da-lo o maximo de prazer que podia. So isso.

-Hm... Ned...

Gemia e continuava fazendo aquilo rapidamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:35 pm

Ela continuava se movendo com velocidade em cima de mim e aquilo só me deixava mais louco, ela me enlouquecia cada vez mais com aquilo e sentia cada vez mais tesão.

- Rosa...

Gemi uma última vez antes de fechar os olhos, me sentia com a respiração ofegante quando cheguei ao ápice e gozei enquanto recuperava o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:45 pm

Sinto ele derreter em mim, e não aguento, vou junto com ele, aquela sensação era deliciosa. Saiu lentamente de cima do seu corpo e me jogo no coxão

-Você me deve um cama.

Sorrio procurando o ar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:48 pm

Sorri pra ela quando ela saiu de cima de mim e se deitou no colchão ao meu lado e ri quando ela disse que estava devendo um colchão para ela. Já havia quebrado uma cama e uma janela no mesmo dia.

- Vou ficar devendo então... eu não me preocupo de dormir só em um colchão.

Disse enquanto a fitava sorrindo e ainda tentando recuperar o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:56 pm

- E uma janela, se continuarmos assim , não teremos teto. Os vizinhos vão nos expulsar.

Proferir sorrindo, e me senti enjoada novamente, mas que droga. Eu devia parar de comer doce.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 3:59 pm

- Ta bom... quando me sobrar tempo eu arrumo tudo... é fácil de arrumar essas coisas, deixa comigo.

Dizia a fitando enquanto sorria então me aproximei dela novamente e a dei um selinho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:02 pm

Como se eu acreditasse naquele preguiçoso, sinto seu selinho e o fito. O que eu poderia querer mais? Suspiro e lembro da minha mãe.

-Vamos tomar banho, precisamos falar com aquela pessoa... lembra?

Disse-lhe e me levantei, foi tão rápido, eu me senti extremamente tonta, mas fechei os olhos e continuei a andar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:05 pm

Aquela pessoa? Antes que eu pudesse perguntar ela se levanta e vai até o banheiro. Qual é a dificuldade em falar o nome da pessoa que iríamos visitar?

- Ok... vamos.

Disse então me levanto e me espreguiço enquanto a acompanho até o banheiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:07 pm

-Você é realmente preguiçoso.

Dou um sorriso por vê-lo se espreguissando e me seguro nele, eu sinceramente sentia que iria cair.

-Eu tenho que realmente parar de comer doce, acho que estou com diabetes...

Proferir para ele e entrei no local de banho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:12 pm

A seguro quando a vejo quase cair em cima de mim enquanto ela dizia que achava ter diabetes.

- Ok... an... então nada de doces a partir de hoje.

Dizia enquanto a fitava preocupado e a seguia até o local onde iríamos tomar banho e ligo o chuveiro esperando a água ficar quente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:13 pm

A água começa a ficar quente e então eu entro primeiro molhando meus cabelos, a cor loira se torna preta e meus olhos briiham ao ver que ele estava comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:22 pm

Após ela entrar, entro junto com ela, molhando primeiramente o corpo e depois os cabelos que caiam e tapavam meus olhos e eu os tirava com as mãos.

- Amor... o que você acha de eu cortar um pouco o meu cabelo?

Perguntei para ela sério, estava apenas brincando, mas queria ver qual seria sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:24 pm

Mordi os lábios vendo ele vir para perto de mim, molhando seu maravilhoso corpo e depois seus cabelos lindos. Eu amava aqueles cabelos dele. Fico fitando boba e então o escuto. Abro a boca, ele estava mesmo serio.

-O que? Você é tipo Sansão, não pode.. não não pode, eu amo seus cabelos mais que os meus...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:35 pm

Continuava ali e começo a rir quando vejo sua reação, não pensei que ela fosse ficar tão preocupada com aquilo.

- Calma amor, foi só uma brincadeira... eu não vou cortar nada não.

Disse rindo ainda enquanto a fitava e então peguei o sabonete e comecei a esfregar pelo meu corpo devagar, enquanto deixava a água cair sobre meu corpo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:39 pm

Respirei fundo.

-Não tem graça, eu amo você todinho, não se corte.

Rir e mordi os lábios vendo ele se ensaboar.

-Podia ficar vendo isso o dia todo....

Mordi os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:45 pm

Parei de rir quando a escuto dizer que não tem graça e a fito sorrindo de novo quando ela diz que podia ver eu me ensaboando o dia todo.

- Pode me ajudar com isso então?

Disse sorrindo enquanto entregava o sabonete para ela mordendo o lábio inferior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:47 pm

-Você devia ser processado por poder fazer isso, eu me derreto.- profiro quase que em um gemido e pego o sambonete. Começo a estfrgar seu peitoral. -Amo como você é forte..- passei o sabonete calmamente no seu peitoral. - Amo seus braços.- ensaboie-os lentamente, um após o outro... - Como é bem dotado...- mordi os lábios e peguei em seu membro ensaboando e rir me aproxiamndo de sua boca para beija-lo
.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:53 pm

Sorria enquanto ela me ensaboava e dizia aquelas coisas sobre mim, então a sinto pegar em meu membro e me excito ao seu toque automaticamente.

- Era só pra ensaboar...

Proferi quase gemendo de olhos fechados enquanto continuava sentindo seu toque e ela se aproximava para me beijar. Me aproximo também e selo nossos lábios em um beijo suave.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 4:55 pm

Separo-me dos seus lábios e sorrio. - E mandão, mas não ganha de mim.- sorrir calma e mordi seus lábios. - Sua vez...- dei-lhe o sabonete.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Ter Mar 11, 2014 5:01 pm

Ela me da o sabonete e fala que agora era minha vez de ensaboá-la.

- Você nem é tão mandona assim.

Dizia resmungando enquanto pegava o sabonete da mão dela e começava a ensaboar todo seu corpo devagar, começando por seus seios, os ensaboava lentamente enquanto mordia meu lábio inferior, então fiquei de joelhos e comecei a ensaboar suas coxas enquanto as apertava de leve.

- Você é... perfeita.

Dizia me aproximando dos lábios dela para beijá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 3 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos