Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 309t4yg chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 29gimo1 chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Vcdwj chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Nzm1wk chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 N5g2g2 chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Jtkz7a chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:07 pm

Fecho os olhos quando ela me acerta no rosto, ela pensava mesmo que eu estava traindo ela. - Rosalie... não é o que você ta pensando, para de me bater que eu te explico. - Dizia ainda com os olhos fechados e sentindo mais socos dela em meu rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:10 pm

Parei por um segundo e limpei meu rosto, meus dedos doia meu mundo parecia desabar, meu peito queimava e eu não sabia o que fazer. - Diz, Diz Eddard, diz!- falei respirando fundo, ou tentando, doia-me tanto pensar que tinha me entregado par ao melhor homem do mundo e ele agora era um grosso comigo, não ligava para minha vida, minhas prioridades para nada, era so uma casca vazia, onde estaria o Ned, o meu Ned.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:17 pm

Suspirei quando ela finalmente parou de me bater e então, me aproximei dela e a beijei, porém beijei-a diferente de antes, coloquei mais vontade nesse beijo e comecei a beijando calmamente enquanto acariciava sua nuca de leve com uma das mãos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:22 pm

Então quando eu paro ele se cala novamente e seu silêncio estava me deixando louca, eu queria soca-lo ainda mais, queria dizer, Ned acorda, vai nos perder. Ned? Você me ama.. se me ama, por favor me escuta sai dessa. Eu queria olhar e dizer que acreditava que aquilo não era uma mulher eu queria poder me aproximar e beija-lo como sempre beijei, queria realmbra-lo como fizemos o nosso bebê, que por sinal era uma menina, eu queria que ele acreditasse nisso tudo, queria que ele fosse feliz ao meu lado, mas agora, agora tudo que eu tinha era sorriso e gargalhantas de minha pessoa, ele brincava , me prendia, torturava-me.

Fecho os olhos por um momento e sinto seus lábios, dessa vez estavam quentes , possuiam um gosto de sangue, sangue amargo, mas quando chegou em minha boca, ficou doce , como se o meu sangue aquele que tinha quando mordi meus lábios tivesse, salvado. Parei por um instante de pensar nisso e voltei a beija-lo, com toda força e amor que possuia em meu coração, como se pudesse traze-lo de volta naquele beijo, minhas mão passiavam por seus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:27 pm

Acariciava ela de leve na região da nuca enquanto continuava a beijando e aos poucos ia aumentando a intensidade de nosso beijo, puxava ela pela cintura e a deixava em meu colo enquanto eu deitava de vagar ali na cama, sentia nossas línguas indo de encontro uma a outra enquanto deslizava minhas mãos por suas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:31 pm

Eu me sentia agora uma boba, eu havia esquecido de um tudo, eu so queria saber dos seus lábios, e quando me sinto ser paga - novamente , com uma boneca - e posicionada em seu colo, enquanto ele se deitava, eu me sentia truida, louca por tê-lo novamente daquela forma tão intima e entregue. Suas mãos iam em direção as minhas costas, mordo seus lábios novamente, lentamente com cuidaod para não machuca-lo de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:34 pm

Sinto ela morder meus lábios e retribuo aquilo, a mordendo nos lábios também enquanto deslizava minhas mãos até o seu roupão e o tiro devagar enquanto continuava a beijando de forma mais intensa, mesmo estando do jeito que eu estava, eu sabia que ali estava a mulher da minha vida e que ela era a única pessoa que eu amava nesse mundo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:41 pm

E então ele morde meus lábios também, gemo com aquilo e começo a rebolar em cima dele, no seu colo. Ele começa a me despir, tirando meu roupão, e eu me sentia de novo com meu amor de forma intensa e única. - Ned...- gemi rebolando em seu colo, eu sabia que era ele, agora sim, era meu amor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:47 pm

A sentia rebolar no meu colo enquanto escutava ela gemer meu nome, aquilo me deixava mais enlouquecido por ela, estava a desejando cada vez mais ali, então deslizo meus lábios para o seu pescoço e a mordi de leve ali enquanto passava a língua de leve por seu pescoço, porém volto a beijá-la sua boca, sentia como se não conseguisse ficar muito tempo sem tocar seus lábios com os meus, a beijava de forma intensa enquanto me sentia cada vez mais excitado com suas reboladas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:50 pm

Eu não sabia , mas ele estava ali de volta, a meneira que me tocava, o modo , a pegada as mãos, a respiração as mordidas, os beijos. Arranho suas costas semi nuas enquanto o sinto tocar-me, beijar-me, lamber-me. Era tudo que eu queria nele, amor, era so isso que eu precisava, do seu toque mágico, do seu jeito de falar, de me acalmar de me beijar. Ele volta a me beijar a boca, parecia que ele tinha sede por meus beijos, como sempre, beijo-o com tanta força, tanta força que chegava a chupar seus lábios .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:55 pm

Sinto ela me beijar como nunca havia beijado antes, com mais vontade do que nunca, mordo o lábios dela com mais força dessa vez enquanto levo minhas mãos até sua calcinha e a tiro devagar e voltava a beijá-la intensamente e segurava seus cabelos com firmeza, porém sem machucá-la, agora apenas queria proporcionar prazer para ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:59 pm

Sinto ele morder meus lábios naõ o bastante para me ferir so para me deixar ainda mais acesa, ele aprecia preocupado com meu prazer, tanto que me posicionou certamente, tirando minha calcinha e me deixando ali, pronta para ele, pronta para entrar novamente ou me sentir novamente preenchida por todo seu amor, todo seu membro toda nossa vida, voltar do zero, era issso que essa montada sgnificaria.

Quando ele puxo meus cabelos, ajeito-me e começo a tocar sua calça, tentando-me livrar dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 11:08 pm

A ajudo a tirar minhas calças e continuo a beijando enquanto me posicionava melhor na cama para penetrá-la e foi o que fiz, comecei a penetrando devagar, mas sem separar nossos lábios um do outro, a mordia cada vez com mais força, estava adorando tudo aquilo, estávamos como antigamente. Aos poucos começava a me mover para cima e para baixo devagar enquanto a penetrava e a beijava com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 11:12 pm

Ele me ajuda a tirar suas calças e então se posiciona em mim, sem largas os meus lábios, gemo coma boca perto da sua quando ele entra e começa devagar lentamente, abrindo-me, curando-me. reviro os olhos em meio ao seu beijo enqunato começo a tocar seu corpo de leve, arranhando seus braços aos poucos, lentamente ... sempre devagar, até que ele começa a entrar mais rápido e eu não consigo me segurar, arranho-o com mais força enquanto sinto-me ir tão.. tão em direçaõ ao prazer. -Isso!- gemi com sua boca grudada na minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 11:19 pm

Mordi os lábios dela com força a ponto de deixá-los sangrar um pouco, e sentia as gotas caírem em minha boca, o gosto do sangue dela era ótimo, comparado com o dos demônios e aquilo me deixou louco, como se eu estivesse querendo mais, começo a sugar o sangue de seus lábios o que me deixava com mais energia e me movia com mais velocidade dentro dela, não conseguia parar agora, estava a sugando e a penetrando cada vez com mais vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:12 pm

E então, ele volta a morder meus lábios, mas agora com mais força. Muita força, sentia-os quase sangurarem, e sangraram, direto para sua boca, algumas poucas gotas, me assustei pensando que ele não gostaria, porém, pelo contrário, parece que as gotas do meu sangue o deixaram mais vivido, cheio de força... muita força ele começa a me penetrar com velocidade enquanto tentava gemer, porém ele mordia meu lábio eu so conseguia fazer a zuada com a boca, um pouco baixa. Mordo seus lábios e me afasto um pouco dos dele, olhando-o calma, e então passo o dedo em meu pulso e depois a unha. - Gostou?- arquei a sobrancelha e perguntei depois esntendi meu pulso até a ele, sem compreende,r não sabia o que estavamos fazendo, mas precisamos. Apenas isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:18 pm

Sem pensar duas vezes, peguei o pulso dela e comecei a sugá-lo com vontade, aquilo era ótimo e por mais que eu sugasse ela não parecia sentir dor ou se sentir mal, pois caso eu notasse isso, pararia na mesma hora. Continuava a penetrando rapidamente e o mais fundo que conseguia, enquanto isso continuava sugando-a com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:23 pm

Então ele pega meu pulso , e me fez lembrar um pouco como eu era, mas quando ele começa a me chupar sinto que entrava com cada vez mais força, gemo e sinto sugar, era como uma transfêrencia de mentes por algo muito especial. -Isso..- eu proferia gemendo sentindo-o ir até quase o fim de mim, e me movia rebolando para ajuda-lo, eu não me sentia cansada em transferir meu sangue, queria que ele tivesse acesso. Era seu, apesae dos pesares.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:27 pm

Continuava a sugando, o gosto de seu sangue era delicioso comparado com o daquelas demônios, sentia ela rebolar e aquilo só me deixava mais exitado e me ajudava a ir mais fundo nela, seguro o braço dela com uma mão enquanto a sugo e com a outra mão aperto os seios dela novamente e os massageio também enquanto a penetrava cada vez com mais vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:31 pm

Sabe uma coisa interessante, por mais que ele me sugasse, a uma parte de mim que apenas se fortalecia, como se estivesse me curando , me nutrindo , não me sentia cansada, apenas inebriada do prazer de sua penetração, do seu toque, da sua mão em minha pele, em meus seios um pouco mais cheios, sim, graças a a gravidez meu corpo começava a dar sinais de mudanças, eu me setnia muito grata e muito mais preenchida. Dou um gemido em seu ouvido sentindo-o dentro e fora, e dentro com mais vontade, reviro os olhos sentido-me quase tocar o céu, quanto mais ele me sugava, quanto mais eu queria que ele bebesse, mas chegou um momento que tiro meu pulso de sua boca e acabo passando a lingua nela , sentindo o gosto quente do meu sangue e volto a beija-lo, sentindo o meu e o seu gosto misturado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:37 pm

A sentia me beijar ainda com seu sangue em minha boca enquanto eu continuava me movendo dentro dela, soltei um gemido por entre nossos lábios enquanto me movia com mais velocidade e tirei a mão de seus seios para a puxá-la pela cintura e sentir seu corpo colado ao meu enquanto a beijava com intensidade e aos poucos começava a sentir seus lábios roçando no meu por me movimentar rápido de mais. - Rosa... - Gemi uma última vez o nome dela antes de chegar ao ápice.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:41 pm

Sinto ir junto com ele, estávamos em mio ao auge, e suspiro sentido proferir meu nome, eu já tinha sido puxada para cima dele, e agora estavamos agarrados e bem relaxados. Sorrir e me aninhei ao seu corpo nu. - És tu novamente.- disse-lhe fechando os olhos sentindo o calor do corpo dele que tanto fazia bem ao meu corpo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:50 pm

A abraço com força ao ouvir aquelas palavras saírem da boca dela. - Sim sou eu... eu sei que nesses últimos dias não tenho sido uma boa pessoa para você... mas eu ainda te amo ta bom? E queria que você soubesse disso. - Disse então me afastei um pouco dela e a dei um selinho demorado em seus lábios enquanto sorria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:52 pm

Dei um sorriso me sentindo preenchida o fato dele dizer-me que me amava aquilo me deixava imensamente feliz, senti seus lábios demoradamente nos meus e sorrir vendo seu sorriso, como me agradava vê-lo sorrindo. - Me agrada vê-lo sorrindo..- pisquei os olhos feliz. - Sabe, já que é uma menina, que nome daremos.- perguntei fitando-o nos olhos, eu havia lhe dito, mas ele não pareceu dar muito importância.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 20, 2014 6:56 pm

- Sim... é uma menina... você já não tinha pensado em um nome? - Pergunto a fitando sorrindo, enquanto pensava e torcia para que nunca mais encontrasse Merida novamente, pois agora sabia que o que me deixava daquele jeito era o sangue de demônio que havia ingerido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 21 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos