Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 12 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 12 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 12 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 12 309t4yg Loft Chevalier  - Página 12 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 12 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 12 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 12 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 12 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 12 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 12 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:45 pm

O seu corpo vinha de encontro ao meu, com força, podia escutar nossos corpos se tocando, se batendo com força, isso era delicioso, ele morida meus lábios e não parava era isso, isso... - Vai amor.. vai..- falei para ele e lhe arranhei as costas para que ele podesse sentir como eu estava me sentindo, louca, louca, com vontade de gritar mais alto do que eu estava gritando. -Como pode me fazer sentir assim...- proferia enquanto puxava o ar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:49 pm

Gemia mais alto enquanto sentia ela arranhar minhas costas e aquilo me enlouquecia ainda mais. Novamente inclinei minhas costas enquanto a penetrava e ouvia o barulho de nossos corpos se batendo com força, até que então finalmente gozei com aquilo e parei de me mover enquanto recuperava o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:51 pm

Ele vai tão forte que eu gemo e grito me sentindo esvarir, gozei loucamente junto a ele, e então começo a respirar pesadamente me recuperanddo do transe que estava imposta junto com ele. - Es.. esta.. estamos.. ficando.. cada vez melhores.- disse sorrindo e olhando para ele, eu o amava tanto que o seu contato junto a mim me deixava louca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:54 pm

Sai de cima dela e fiquei deitado ao seu lado sorrindo e exausto. - Amanhã a gente procura emprego... vamos ficar em casa hoje... - Disse enquanto fechava os olhos e continuava ali deitado ao lado dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:56 pm

- Ta... - suspirei e mordi os lábios lentamente, enquanto fitava as coisas ao meu redor, tudo parecia ainda mais bonito. - Deviamos arrumar a cama..- proferir sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:59 pm

Continuava com os olhos fechados tentando recuperar o fôlego. - Não se preocupe... eu disse que arrumo... - Proferi ainda com a respiração ofegante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:02 pm

- Acho que vou estar velha quando isso acontecer..- proferir agora em um tom sério. - Você é muito preguiçoso, como conseguiu ser um Chevalier mesmo?- gozei .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:05 pm

A fitei sério. - Ta bom... você quer que eu arrume agora então? - Perguntei enquanto continuava a fitando já me sentindo menos cansado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:08 pm

Sinto-me quebrar quando ele me olha sério, meus olhos se enchem de lágrimas e me jogo na cama e pego o travisseiro e cubro meu rosto, puxo a coberta e me cubro também, começo a soluçar, eu so queria que ele concerta-se a cama e não que brigasse comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:11 pm

A fitei se cobrindo e soluçando daquele jeito, não tive a intenção de brigar com ela assim. - Rosa... desculpa, eu não tinha a intenção de fazer você chorar assim... se você quiser eu posso arrumar a cama pra você agora mesmo. Não precisa ficar assim querida. - Dizia em um tom preocupado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:13 pm

Continuei coberta, porque ele havia me tratado daquela forma, eu pensei que estiveessemos bem, mas parecia que não, seu tom de voz não era bom, era sério. Escuto-o pedir desculpa, mas apenas suspiro puxando o ar, continuo ali guardada, eu tinha medo dele brigar comigo de novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:16 pm

Continuava ali a fitando daquele jeito. - Ah querida... desculpe, eu não queria que você ficasse assim desse jeito, desculpe mesmo. O que eu posso fazer para que você se sinta melhor? - Dizia enquanto levava minha mão até seus cabelos e os acariciava devagar, não pensava que ela ficaria tão sensível assim por causa da gravidez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:18 pm

Suspiro e sinto sua mão acariciando meus cabelos me arrepiou toda e tiro o travisseiro de mim. - Não briga de novo comigo..- falei sentando e limpando as lágrimas que corriam ainda em meus olhos. - Por favor, doi.- disse-lhe mordendo os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:20 pm

A abracei quando vejo ela se levantar e limpar suas lágrimas. - Desculpe amor... não brigo mais com você... eu prometo. - Sorri e beijei sua testa. - Quer que eu arrume a cama agora pra nós? - Disse enquanto a fitava ainda sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:23 pm

Sinto-me sendo puxada por ele, para um abraço, ainda estava nua e ele também , então foi algo intimo, pele na pele, não havia nada melhor do que abraça-lo daquela maneira. - Tudo bem, so não briga..- disse-lhe afagando os cabelos. -Não precisa...- falei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:26 pm

Continuei abraçando ela enquanto acariciava seus cabelos. - Ok amor... eu prometo não brigar mais com você. - Disse e então a dei um selinho tentando animá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:28 pm

Me aninhei no seu corpo e dei um pequeno sorriso. - Acredito em você meu amor, o que faremos hoje?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:30 pm

Continuava ali com ela a acariciando seus cabelos. - Não sei... a gente pode fazer o que você quiser... você quer fazer o que? - Disse ainda a acariciando e sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:32 pm

Mordi os lábios enquanto me aninhava mais perto dele. - Podiamos ir ao médico, ver a quantas anda a gravidez, precisamos saber de quantos meses ela está... sabe? Pré natal, essas coisas.-lhe sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:37 pm

Continuava com meus braços envolvidos no corpo dela. - Ok, e se você quiser a gente também pode falar com a sua mãe pra conseguir um emprego pra você. - Disse-lhe sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:38 pm

- Também, e você, o que você quer? - perguntei-lhe pensativa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:52 pm

- Eu preciso ir na sua mãe junto com você... eu esqueci uma coisa lá na casa dela. - Sorri ainda com ela em meus braços e acariciando seus cabelos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:54 pm

- Claro que pode, meu amor, com certeza.- lhe sorir o beijei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 11:00 pm

- Ok, vamos se arrumar e ir pra lá então. - Sorri enquanto me levantava devagar da cama e procurava uma roupa para usar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 11:01 pm

Me levantei e fui a procura de uma roupa, logo escolhi um vestido , simples, e uma sapatilha. - Hm, temo despertar algo em mim ... sabe?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 12 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos