Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 11 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 11 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 11 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 11 309t4yg Loft Chevalier  - Página 11 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 11 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 11 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 11 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 11 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 11 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 11 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:25 pm

A abracei de volta, teria que mentir para ela de novo, afinal nem mesmo eu sabia o que havia acontecido direito.

- Calma amor... você ta vendo que eu to bem... não aconteceu nada comigo... não precisa se preocupar.

Disse ainda abraçando ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:28 pm

O abraço dele me deixava em um tipo de êxtase, era bom estar com ele. Me coloco na ponta do pés e alcanço sua testa, deixando um beijo ali. Sorrio e o fito calmamente, mordo os lábios - Esquecemos isso..- pisquei os olhos lentamente e joguei os cabelos loiros para o lado. - Vamos , vou fazer um café para nós dois..- disse-lhe enquanto descia lentamente as escadas , cheguei na cozinha, e comecei a aprontar o café, liguei a cafeteira enquanto ficava de ponta de pés para pegar o pão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:32 pm

Concordei com a cabeça quando ela disse para esquecermos isso que aconteceu e enquanto ela descia eu me olhava no espelho, meus olhos e todo meu corpo, pois se me lembro bem havia tomado o sangue de um demônio e não sabia o que isso iria fazer comigo.

Após sair do banheiro coloquei uma camisa qualquer e desci as escadas até a cozinha e me sentei na mesa enquanto esperava ela fazer o café.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:34 pm

Sorrir ao escutar ele sentar, me virei o fitando. - Café?- perguntei pegando duas canecas e colocando em sua frente. E servi meu copo aguardando ver se ele queria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:45 pm

Fiz que sim com a cabeça quando ela me pergunta se eu queria café, então após ela servir minha xícara eu bebi um gole.

Por algum motivo eu me sentia mais forte, como se eu pudesse fazer qualquer coisa, como se nada fosse impossível para mim. Sentia um tipo de poder diferente fluindo em volta do meu corpo, será que isso tem algo haver com o que aconteceu ontem? Com certeza sim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:47 pm

Dou um sorriso e coloco o café na sua caneca, e o fito calma enquanto bebia o meu. Ele estava estranho, estranhamente calado. Suspiro e bebo mais um pouco, subo as escadas e vou para o banheiro, tomar um banho eu tinha que ir arrumar um bom emprego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:51 pm

Rosa se levanta e sobe as escadas para tomar banho, termino de beber meu café e subo também, me deito na cama e fico fitando o teto enquanto pensava em tudo o que aconteceu e o que eu iria fazer agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:52 pm

Tomo um bom banho e quando saiu, de toalha, vejo o Ned.
-Trabalhou ontem e agora ta de folga? - Sorrir mordendo os lábios e indo para cima da cama, deixei-lhe cheio de beijinhos no rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:55 pm

Sorri com o que ela disse, pensaria nisso tudo depois, afinal não parecia ter nada de errado comigo, eu apenas me sentia muito mais forte.

- Pois é... eu pensei em trabalhar um dia sim e outro não... pra poder descansar um pouco.

Disse brincando enquanto fitava ela rindo e beijava todo o rosto dela também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:58 pm

Sentia seus beijos em meu rosto e corava aquecida. - Hm, mas no outro dia, vamos os dois, ok? - disse-lhe seria e lhe alisei o rosto e o beijei intensamente e calmamente, brincando com sua lingua, sentindo seu gosto doce, misturado com o café que ele tinha acabado de tomar. Sentei-me em seu colo enquanto meus cabelos molhados recaiam sob seu rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:02 pm

- Não... - Disse enquanto ela me beijava e brincava com a minha língua. e se sentava no meu colo, deixando seus cabelos molhados caírem em meu rosto, apenas seguia o movimento de seus lábios enquanto a puxava para mais perto de mim.

Na verdade eu nunca iria levá-la para caçar comigo enquanto ela estivesse grávida, seria muito perigoso e eu ficaria muito preocupado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:05 pm

Sorrir enquanto nos beijavamos, ele dizia não? Serio? Beijo com mais força sentindo ele me trazendo para perto, tiro a toalha e eu sorrir. - Vou sim, e eu preciso trabalhar, mas eu quero .. mais..- mordi os lábios dele, e comecei a beijar o pescoço dele. - Mais disso..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:08 pm

Sorri, ela era mesmo teimosa - Não vai não... - Sorri enquanto a notava tirar a toalha e agora beijar meu pescoço. - Você... tem mesmo que ir agora? - Disse enquanto fechava os olhos enquanto sentia seus lábios macios em meu pescoço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:10 pm

Gemi um pouco enquanto escutava sua voz rouca, eu precisava ir, de verdade, mas , mas não queria, de forma nenhuma. Se fosse possível queria ficar todos os dias do lado dele, aliso seu rosto quando paro de beija-lo. -Poxa, eu acho que sim, mas, tenho tempo para uma rapidinha...- disse-lhe rindo enquanto voltava para os seus lábios, mordendos e depois chupando sua lingua com calma, meus olhos se mantinham fechados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:16 pm

Voltei a beijá-la e já comecei a tirar as calças enquanto ela dizia aquilo. - Ok... então vamos logo... - Sorri enquanto a puxava pela nunca e sentia seus cabelos úmidos e os acariciava enquanto a beijava com intensidade e mordia seu lábio inferior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:20 pm

Sorrir e senti ele tirando as calças, eu vibro de ansiedade, e sinto sua mordida forte. - Isso amor! - gemi me esfregando nua nele, arranhando suas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:22 pm

Sentia ela se esfregando em mim e gemia um pouco baixo com aquilo e me arrepiava enquanto ela arranhava minhas costas. Comecei a me excitar aos poucos enquanto ela se esfregava em mim e fechei os olhos e continuei a beijando de forma intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:03 pm

Seus beijos ficavam cada vez mais intensos, prolongados, meu corpo reagia a cada toque dele, como se seu corpo tivesse algumas coisas que davam choque em minha pele e ela ficasse erissada querendo mais.. Toco em seu peito liso e muscaulado e o arranho por cima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:14 pm

Arrepio quando sinto suas arranhadas e deslizo meus lábios até seu pescoço a beijando, mordendo e passando a língua por ali enquanto descia minhas mãos para sua cintura e as ficava deslizando por suas costas devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:19 pm

Ele tocava minha pele nua com maestria, tocava-me chupava-me, beijava-me. Tantas coisas em tão pouco tempo, eu já estava louca, eu o queria, queria agora. Queria dentro, perfeito, em mim, sentido-o... isso.. era isso que queria. Abro um sorriso me afastando dele, e volto agora beijando-o o peitoral, mordendo lentamente e com um pouco de força. Minha lingua roçava em sua pele quente e eu sentia o seu gosto, o gosto do amor , do seu suor, da sua pele... abro um sorriso e sinto o seu sangue bombear, paro um pouco e volto a lambe-lo. -Temos pouco tempo..-
Suspiro e para de lambe-lo e fico sentada novamente em cima dele esperando-o.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:27 pm

Sinto ela deslizar seus lábios pelo meu peito, onde ela me beijava e lambia, fecho os olhos enquanto sentia aquilo, era ótimo e parecia melhorar cada vez mais. Então ela para e diz que temos pouco tempo e fica sentada em meu colo parada. Abri um sorriso. - Então vamos logo com isso - Sorri, tirei minha cueca e comecei a invadi-la devagar e começava a me movimentar para cima e para baixo enquanto a penetrava cada vez mais fundo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:31 pm

Sorrio e me sinto sendo colocada para baixo, sim , ele toma o comando e enquanto tira a box dou um sorriso e fito o teto. -Somos loucos...- disse-lhe e quando ele adentra gemo com força, ele ia devagar, para me provocar com certeza, e então começa a se mexer, ia até o fundo e saia totalmente... gemo ao senti-lo tocar em meu utero, ou quase perto dele, e mordo meus lábios ao senti fora, isso me mataria , com certeza, não havia como descrever tamanho desejo que sentia nele.

Primeiro desejei que ele fosse embora, no baile, e agora so o quero por pert
o e o mais proximo possível, se é que me entende.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:35 pm

Continuava me movendo ali por cima dela cada vez mais rápido e com mais força, me excitava ainda mais quando via a expressão de prazer no rosto dela.
Então, inclinei as costas, peguei as pernas dela e as levantei enquanto me movia com mais vontade e gemia alto de prazer com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:38 pm

Gemi ao senti-lo indo cada vez mais rápido, para quem tinha medo de machucar o bebê, acho que com toda certeza aceitou que isso so ajudaria, dai para frente teriamos que ir cada vez mais até o fim. Pensei e comecei e continuei a gemer, sentindo ele indo até o fundo, vendo seu rosto de prazer, comecei a gemer ainda mais alto, não me importava se os outros escutassme, so queria ter o prazr e fazer com que ele percebesse que ele me completava, com toda certeza. Ele continua, e então pega minhas pernas e a levanta, claro dando-lhe melhro entrada, gemi e gritei. - Não paraa... isso!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:43 pm

Quando a escuto gemer e gritar aquilo, pensei por um momento em parar, apenas para me vingar das outras torturas que ela fez comigo, mas preferi continuar, afinal estava gostando daquilo tanto quanto ela. Ouvir seus gemidos era como um estímulo para que eu continuasse me movendo cada vez mais rápido e a penetrando mais fundo. - Amor... eu to quase... lá... - Gemi pra ela enquanto sentia mais prazer naquilo, fechava os olhos e mordia meu lábio inferior enquanto continuava me movendo com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 11 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos