Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 309t4yg chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 29gimo1 chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Vcdwj chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Nzm1wk chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 N5g2g2 chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Jtkz7a chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:13 pm

A escutei falar aquilo e então fui até a porta, e fiquei bloqueando ela. - Não vai mesmo, pode voltar a se deitar agora. - Ordenei enquanto continuava bloqueando a porta. - Você não esta em condições para sair por aí sozinha. - Disse enquanto cruzava os braços e a fitava sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:16 pm

Revirei os olhos e pensei, como ele é rápido. - Eu não vou deitar, eu não sou sua fillha, eu não sou sua mulher nós so moramos juntos, nem ao menos fui pedida em namoro... você não manda em mim, cai fora, Eddard Chevalier, ok? Vai ficar com sua amante. - jogava as palavras cruas na sua face, eu não me sentia bem, mas precisava dizer-lhe tudo que estava sentindo, e tudo que falava era verdade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:20 pm

Comecei a rir daquilo de novo. - Amante? Acho que você esta delirando Rosalie... eu não tenho nenhuma amante. - Disse enquanto parava de rir e a fitava. - Agora vá se deitar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:22 pm

Ele ria então não suportei , minha mão brandou o seu rosto em um tapa. - Não deboche de mim, não sou louca, tinha uma mulher nesta casa.- sentia as lágrimas quererem cair. - E porque me quer tanto nessa casa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:31 pm

Fico em silêncio quando ela me acerta o tapa e então a fito sério. - Ela não é ninguém... muito menos minha amante. - Digo a fitando sério enquanto imaginava se a mulher que ela viu seria a Merida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:33 pm

Fito minha mão e seguro o choro firme. - Não é ninguém e esse ninguém tem nome, por mais que você esteja louca, eu tenho eu sei quem quer nossa bebê, ou minha bebê...- disse andando em direção ao sofá, sentando-me cansada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:39 pm

Fitei ela indo se sentar no sofá. - Isso... fique aí e não pense em fugir... - Disse enquanto notava ela se sentar e tranco a porta e levo a chave comigo. - Eu sei que você pode usar sua magia para abrir a porta, mas se fosse você eu não faria isso, afinal você ficaria fraca depois. - Disse rindo novamente enquanto subia as escadas e me deitava na cama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:41 pm

Balancei a cabeça sem compreender ele não tinha ligado mesmo para o nome do cretino que havia me sequestrado. Deitei-me calmamente no sofá eu esperaria que ele dormisse e fugiria dele, de uma vez por todas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:44 pm

Me deito na cama com os olhos abertos e fico fitando o teto em silêncio e me perguntando se ela havia mesmo visto a Merida aqui, pois se ela tivesse a visto, teríamos que começar a combinar um outro lugar para eu beber o sangue dela novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:45 pm

Minha respiração estava cansada, permito-me fechar os olhos mais uma vez. Queria descansar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:28 pm

Fecho os olhos e começo a tentar dormir enquanto tento esquecer de tudo isso que aconteceu hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:29 pm

Entro pela janela do Loft, mas que porcaria era aquela porque as portas estavam tracadas e dou um suspiro vendo a mortal dormindo, ou naõ tão assim mortal. Subo as escadas calma e vou em direção ao Eddard, ele estava tão lindo, semi nu em cima da cama. Me jogo no seu colo e levo a mão a boca dele. - Eddard...- sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:34 pm

Estava quase dormindo quando sinto alguém pular em meu colo e colocar a mão na minha boca, tento tirar a mão dela da minha boca, mas não havia conseguido, acho que o sangue que Rosa tirou de mim havia me deixado um pouco mais fraco. Então fico fitando ela ali e tento tirá-la de cima de mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:35 pm

Sorrir pelos seus esforços. - Acabou a força do lancinho foi? Ao contrario de você, eu estou cheia de força - fui e rir na sua cara. - Você foi mau Eddard Stark, ou melhor Chevalier, - mordi os lábios. - Vamos lá, quer o seu lanche?- mordi os lábios .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:41 pm

Continuava tentando tirar a mão dela de minha boca, estava louco para acabar com ela, odiava quando ela debochava de mim assim. Stark? Do que ela estava falando, de onde havia tirado esse nome? Me perguntava enquanto ela pergunta se eu queria seu sangue de novo e então balanço a cabeça que sim enquanto ainda tentava tirar sua mão de minha boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:42 pm

Sorrir e tirei minha mão da sua boca, com calma, mordi meu pulso e deixei-o sangrando para que ele pudesse tomar - Vamos meu amor, toda tudinho.-rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:45 pm

Respiro fundo quando ela solta minha boca e coloca seu pulso perto de minha boca, então seguro o braço dela com força e começo a sugá-la com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:47 pm

Sinto ele me sugar. - Isso.. assim, vamos tome meu menino mau.- sorrir gemendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:49 pm

Seguro o pescoço dela com uma das mãos e o aperto com força, como se estivesse mandando ela fazer silêncio e continuo a sugando cada vez com mais vontade, aos poucos sentia-me ficando cada vez mais forte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:50 pm

Abro os olhos um pouco tonta, estática, algo não me estava certo. O sofá não era como a cama, confortável, me deixava cheia de dores eu teria que ir para o quarto. Comecei a subir as escadas, tudo estava escuro, então escuto um gemido. Abro os olhos e ando mais rapido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:51 pm

Escuto passos sorrir sentindo ele me enforcar. - Lide com sua mulher agora!- sai dos seus braços e pulei para fora da janela.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:54 pm

Fito Merida saindo dali e no mesmo instante Rosa aparece no quarto, limpo minha boca com as mãos e a fito sem saber o que dizer. - Não... esta mais com sono? - Pergunto um pouco nervoso enquanto a fito me perguntando se ela havia visto Merida ou não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 9:57 pm

Eu estava ficando louca? Diga que sim, eu tinha visto o vulto de cabelo, tinha? Meus olhos começama a derramar lágrimas. - Na nossa cama?- girtei enquanto ligava as luzes. - Na nossa cama.?- gemi enquanto fui para cima dele, batendo-o em seu peito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:00 pm

Fitava ela vindo pra cima de mim me batendo com força no peito, tentava me defender e segurar as mãos dela enquanto isso. - Rosalie... se acalma... eu posso explicar... - Dizia enquanto continuava tentando me defender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 10:03 pm

- Do que? Eu vi. Eu vi o cabelo dela?- gemi chorando - eu vi o vulto?- mordi os lábios e bati em sua face de novo. - Não me ama mais?- perguntava para ele fechando os olhos calmamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

chevalier - Loft Chevalier  - Página 20 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos