Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Maurer - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Maurer - Página 2 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Maurer - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Maurer - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Maurer - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Maurer - Página 2 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Maurer - Página 2 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Maurer - Página 2 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Maurer - Página 2 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Maurer - Página 2 309t4yg Loft Maurer - Página 2 29gimo1 Loft Maurer - Página 2 Vcdwj Loft Maurer - Página 2 Nzm1wk Loft Maurer - Página 2 N5g2g2 Loft Maurer - Página 2 Jtkz7a Loft Maurer - Página 2 15610607_LFuhG button

Loft Maurer

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Loft Maurer - Página 2 A1_W_WRK_INT_LOFT_PRAHA_EVROPSKA_F_FINAL_01
Loft da Kayla Maurer
1º Andar :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 2:03 pm

- Eu quero você Miller...

Disse por entre nossos labios continuando o beijando, eu me sentia cada vez mais atraida por ele e palavras saiam da minha boca por conta propria, mas sentia aquilo dentro de mim tambem, eu estava a gostar cada vez mais dele e tinha certeza que não acabaria tão cedo, eu gostei dele de uma forma diferente de outras vezes, enquanto o beijava ficava pensando sobre tudo isso, eu o chamei de amor, eu nunca pensei em chamar ninguem assim, mas ele eu imaginava chamar varias vezes assim, ter mais momentos como aquele.

Levo minhas mãos ao seu rosto enquanto o beijava ainda ternamente, eu ficava na sua temperatura o tempo que passava, eu me sentia quase humana agora, conseguindo sentir o que jamais imaginei sentir

Obrigado Miller por isso, digo dentro de minha cabeça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 2:20 pm

Continuava ruborizado enquanto a beijava, ainda me lembrava de quando ela me chamou de amor. Ficava em silêncio e não falava nada, não sabia o que falar ou o que fazer, apenas continuava a beijando suavemente.

Ela coloca suas mãos em meu rosto e seu corpo parecia estar na mesma temperatura que o meu. Envolvo ela em meus braços novamente, não queria que aquilo acabasse nunca, queria ficar com ela para sempre, estava realmente apaixonado por ela. Agora só imaginava o que ela estava pensando naquele momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 2:53 pm

Continuo o beijando, gostava dele e o queria, queria poder saber se sentiu o mesmo, mas tinha medo de perguntar sobre, temia a resposta.

Aumento um pouco a intensidade do beijo enquanto deslizo minhas mãos por seu corpo, sentindo seu calor, seu cheiro, tentando ama-lo de alguma forma, queria que se sentisse bem, eu estava prestes a ser sua e não sabia como dizer aquilo, eu estava competamente em transe, inebriada por seus beijos, pelo seu calor.

Deixo que suas mãos deslizem por minhas costas parando no feixo do meu sutiã e continuo o beijando ainda, sentindo o calor de suas mãos em minhas costas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 3:11 pm

Continuava a beijando, estava gostando cada vez mais dela.

Deslizava minhas mãos pelas costas dela, até que pararam no feixo no sutiã dela, nesse momento fiquei paralisado, apenas beijava ela, minhas mãos não se mexiam, "será que eu tiro?" perguntava para mim mesmo tentando imaginar qual seria a reação dela. Então, lentamente abro o feixo de seu sutiã e o deixo aberto, estava nervoso demais e não conseguia continuar.

Apenas aumentava a intensidade do beijo e imaginava se ela estava sentindo o mesmo que eu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 3:25 pm

Me sentia cada vez mais inebriada por o calor de suas mãos, ele abre o feixo de meu sutiã, mas não faz mais que isso, o deixa aberto e continua a me beijar, cada vez mais intensamente e solto um pequeno gemido por entre nossos labios, sentia-me tão bem que mal tinha controle sobre mim mesma, ruborizo apos o gemido, mas continuo o beijando, com as mãos em seu rosto.

O queria cada vez mais, o queria pra sempre se fosse possivel

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 3:35 pm

Ela solta um pequeno gemido entre nossos beijos. Fico um pouco ruborizado pelo que estava prestes a fazer.

Separo nossos lábios por algum tempo e tiro o sutiã dela e o jogo longe, então rapidamente volto a beijá-la, estava muito ruborizado e não queria que ela me visse assim. Envolvo ela novamente em meus braços, deixando nossos corpos cada vez mais próximos um do outro a ponto de deixá-los quase colados um no outro.

Deslizava minhas mãos pelas suas costas enquanto a beijava cada vez mais intensamente com a respiração já ofegante. Queria que aquilo não terminasse nunca, desejava estar com ela para sempre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 3:48 pm

Ele separa nossos labios por algum tempo e tira meu sutiã o jogando de lado e volta a me beijar me trazendo para mais perto enquanto sinto seu coração bater, meu coração tambem estava? Que diabos era isso? Eu estava ou não viva? Sentia que estava pois nunca havia sentido aquilo antes.

Seu cheiro estava mais forte a cada momento me deixando cada vez mais em transe enquanto me deito de costas e o puxo para cima de mim enquanto o beijo intensamente com as mãos em suas costas, se pudesse descrever um momento de minha vida que estive feliz, seria esse, eu estava gostando cada vez mais dele e o queria, sempre.

- Estou feliz

Digo o beijando novamente e intensamente me entregando aquele momento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 4:02 pm

Ela se deita no chão e me puxa para cima dela, colocando as mãos em minhas costas e dizendo que estava feliz.

- Eu também.

Disse entre nossos beijos, colocando as mãos na cintura dela e aproximando nossos corpos cada vez mais. Estava adorando estar ali com ela e agora sabia que ela também estava.

Coloco uma da mãos em seus cabelos, adorava passar a mão neles, eram macios. Queria estar com ela para sempre, mas me perguntava se ela também queria isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 4:16 pm

Dou um sorriso ao ouvir o que tinha dito e continuo a beija-lo enquanto deslizo minhas maos por seu corpo chegando em suas calças jeans que ainda estavam um pouco molhadas, mas me detive ali esperando sua reação, estava ruborizada e não sabia o que fazer.

Levo minhas mãos de volta a seus cabelos enquanto o beijava pensando em algo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 4:28 pm

Suas mãos descem até minhas calças que ainda estavam um pouco molhadas por causa da chuva, nesse momento fiquei um pouco ruborizado, mas não fiz nada, deixei ela decidir o que fazer. Suas mãos então, voltam para meus cabelos e eu continuo beijando-a intensamente.

Subi uma das mãos até os seios dela, mas não fiz mais nada, apenas continuei a beijando, ainda estava um pouco ruborizado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 5:04 pm

Uma de suas mãos sobe até meu seio o tocando de leve e me sinto estremecer, por que nenhum homem havia me tocado assim alguma vez, me fazia querer sentir mais, que ele me tocasse mais.

Desço minhas mãos para suas costas novamente passando a unhas subindo e descendo devagar, vendo o prazer o atingir assim como atingia a mim, seus olhos eram bonitos e sua expressão de desejo me fazia estremer por dentro ao pensar em mais toques dele no meu corpo.

Beijo seu pescoço entre mordidas, passando a ponta da lingua as vezes, queria saber se estava gostando tanto quanto eu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 5:22 pm

Ela beija meu pescoço entre mordidas e de vez em quando passa a ponta da língua, sinto meu corpo arrepiar naquele momento, talvez esse fosse meu ponto fraco.

Continuo beijando-a intensamente e continuo com uma das mãos no seio dela, então começo a dar algumas apertadas de leve e a outra mão, eu desço até sua bunda novamente e dou algumas apertadas nela também. Tiro meus tênis com meus próprios pés, enquanto continuo beijando-a aumentando cada vez mais a intensidade do beijo.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 5:31 pm

Ele aperta meu corpo e me sinto entrar ainda mais em êxtase, aquilo era bom e sentia passar por meu corpo varias correntes eletricas que me deixavam com mais prazer.

Desço minha mão por seu corpo até chegar no ziper de sua calça o abrindo devagar enquanto volto a passar as mãos por seu corpo, sentindo o quanto sua pele era quente, seu cheiro era bom, eu pertencia a ele agora, não precisa pedir, eu estava apaixonada por ele e ele era meu consorte, não por ele ser meu consorte que eu estava o amando, mas graças a isso, estavamos juntos agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 5:46 pm

Suas mãos descem até o zíper de minha calça e ela o abre, depois ela volta a passar suas mãos pelo meu corpo, gostava de quando ela tocava meu corpo agora seu corpo não estava mais frio como antes e isso era bom.

Continuava apertando os seios dela, e com a outra mão começo a baixar suas calças devagar. Então, volto a mão para as costas dela a trazendo para mais perto de mim e deixando novamente nossos corpos colados um no outro. Eu gostava da sensação de nossas peles se tocando e estava cada vez mais apaixonado por ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 6:03 pm

Ele começa a tirar meu Jeans e me puxa para junto ele enquanto me beija e me puxa para mais perto dele, deixado nossos corpos colados em meio ao beijo, meu coração dessa vez pulsava, eu não entendi mais nada, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu estava apaixonada por ele cada vez mais.

Passo minhas mãos por seu corpo ate sentir seus cabelos novamente e os sinto, seu cheiro tambem, estava quase que hipnotizada e não suportava mais tamanha distancia entre nós.

Enquanto sentia suas mãos ainda em meus seios os apertando, estico meu braço para descer minha ultima peça de roupa descolando nossos labios por apenas uns segundos, depois que volto a beija-lo o puxo para mais perto enquanto o sinto, cada vez mais proximo, sentia sua pele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 6:21 pm

Ela estica seus braços e tira sua última peça de roupa, então ela volta me beijar.

Faço o mesmo que ela, separo nossos lábios por algum tempo e tiro minhas calças, então volto a beijá-la cada vez mais intensamente, volto a colocar uma das mãos em seu seio e a outra mão coloco novamente na bunda dela. Desço os lábios até o pescoço dela e começo a beijá-la ali e entre os beijos dou algumas mordidas de leve também.

Trazia ela cada vez para mais perto de mim enquanto voltava a beijá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 6:43 pm

Seu corpo estava mais colado no meu enquanto umas de suas mãos apertava meus seios e a outra minha bunda enquanto mordia seus labios, o sentia, cada vez mais.

Entrelaço seus cabelos em meus dedos e a outra deslizo até sua ultima peça me atrevendo a puxa-la para baixo, mais minha mão não chegava ate la então volto a beija-lo intensamente enquanto estava ainda mais anciosa por seu toque, o queria, estava me apaixonando e não sabia bem se estava espressando isso direito, se ele estava gostando ou não, queria poder saber, eu estava insegura naquele exato momento, mas não deixei que o nervosismo me atrapalhasse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 6:58 pm

Ela tenta tirar minha última peça, porém parece desistir, pois sua mão não chegava até lá. Sorriu em meio ao nosso beijo e eu mesmo tiro minha última peça com uma das mãos sem parar de beijá-la.

Estava nervoso naquele momento, porém não tanto quanto estava antes, me sentia um pouco mais seguro de mim mesmo, naquele momento apenas meu rosto estava ruborizado, pois ainda estava um pouco nervoso.

Volto a colocar a mão no seio dela, adora fazer aquilo e ela parecia gostar do meu toque também, continuava apertando-a de leve enquanto a beijava cada vez mais intensamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 7:25 pm

Estava de frente a um cara que pouco havia conhecido, mas que ja ocupava boa parte de mim, Miller era um cara de poucas palavras, mas que determinado e atencioso, ele se aproximou de mim mesmo sabendo o que eu era, de certa forma acho que foi isso que mais me atraiu, agora estava em seus braços sentindo o quanto especial estava, ele tambem era especial pra mim e queria mostrar isso.

O nervosismo tomava conta de mim, mas não me deixei levar, continuava a sentir suas caricias enquanto me inclino um pouco para beijar seu peitoral enquanto deslizava meus dedos por sua nuca com ainda mais prazer, estavamos perto, nossos corpos completamente se tocavam agora e me sentia cada vez mais perto de ama-lo um pouco mais..

Subo meus labios até sua boca o beijando intensamente enquanto me ajeito debaixo dele e engato minhas pernas as suas para lhe dar equilibrio nos movimentos, eu estava preparada para senti-lo cada vez mais, o amar, mais do que ja estavamos, la fora a chuva ainda caia forte, mas o calor do fogo e de nossos corpos nos aqueciam cada vez mais, tambem aquecia meu coração que antes estava morto e gélido, agora o sentia pulsar em sintonia com o seu, meu mundo estava paralisado agora, meu foco estava apenas nele, hpnotizado por seus olhos que talvez podessem ver minha alma, se eu estivesse uma ainda, de todas as coisas que ja passei podia arriscar dizer que o toque de Miller me fez acordar do pesadelo que juguei ser minha vida antes, eu estava apaixonada por ele e não podia negar isso dentro de mim.

Mordo seus labios de leve enquanto volto a envolve-los intensamente fazendo com que minha lingua procure a sua, como se procurasse o proprio ar pra respirar, estava a apenas um passo de me tornar sua, completamente e pra sempre se assim ele permitir ser.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 8:14 pm

Estava com os olhos fechados, apenas beijando ela e sentindo nossas línguas se tocando e indo de encontro uma a outra, sinto suas pernas se engatando nas minhas. Ainda estava um pouco nervoso, pois nunca tinha feito isso antes, mas não queria demonstrar isso para ela.

Separo por um tempo nossos lábios e levo minhas mãos em direção a sua calcinha, então começo a puxá-la lentamente até que tirar ela, joguei-a em um canto e olhei para ela. Ela estava em minha frente, completamente nua, assim como eu. Voltei a me deitar sobre ela, beijando-a novamente, porém desta vez um beijo mais devagar e suave.

Ainda dava para ouvir o barulho da chuva no lado de fora da casa. Conseguia sentir o pulsar de seu coração enquanto passava as mãos nos seios dela, parecia estar na mesma sintonia que o meu. Com certeza estava apaixonado por ela, pois não conseguia tirar ela da cabeça, enquanto nos beijávamos conseguia sentir sua respiração, seu toque, tudo ali estava maravilhoso e não conseguia pensar em nada que não fosse ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 8:45 pm

Ele tira minha calcinha e logo me fita, tanto eu quanto ele estavamos ruborizados por estamos nus um na frente do outro, nenhum homem me tocou como ele estava nem me viu assim tambem, eu queria ser sua, estava envolvida em seus beijos, seus carinhos, seu calor, trazendo tudo de volta a mim, eu me sentia maravilhada com tudo aquilo, como a chuva que molhava la fora trazendo a tona todos meus sentimentos de um jeito avassalador dentro de mim como um furacão ou até mesmo um terremoto, eu estava ali para tê-lo, mesmo com as consequencias que viriam mais a frente, mas eu não me importava, contanto que o pudesse fazer enxergar o que eu sentia eu podia eternizar aquele momento.

Deixo que ele deslize sobre mim começando a se movimentar lentamente enquanto me beija, sinto um leve incomodo e fico parada, apenas mexendo meus labios, eu não sabia bem como era deixar de ser virgem, nunca tive nenhuma amiga que me falasse sobre suas primeiras experiencias, mas tentei não demonstrar dor mais de vez em quando o arranhava sem sequer devido ao pequeno incomodo, ele me fitava e ficava me perguntando se ele iria desistir, eu não queria que desistisse, eu queria que continuasse, queria ser sua, aquilo era só o primeiro momento.

Vou de encontro a seus labios para me distrair enquanto ele se momenta novamente e entrelaço meus dedos em seus cabelos enquanto o beijo intensamente, sou sua Miller, pra sempre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 9:13 pm

A chuva lá fora parecia aumentar cada vez mais, parecia que não iria acabar nunca. Ela me beija e entrelaça seus dedos em meus cabelos. Estava nervoso no momento, meu rosto continuava ruborizado e o dela também.

Aquela era minha primeira vez e não sabia como era a sensação de perder a virgindade. Paro de beijá-la por um tempo e desço os lábios em direção ao pescoço dela, dou alguns beijos e algumas chupadas de leve em seu pescoço. Agora me sentia menos nervoso que antes, estava mais seguro de mim, decido então, invadi-la devagar, fazendo movimentos repetitivos para frente e para trás em movimento lento. Estava preocupado com ela, não queria que ela sentisse dor ou se sentisse incomodada por causa disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 9:31 pm

Vez ou outra ele olhava meu rosto para ver se não estava sentindo dor, sua expressão era de preocupação, mas aos poucos o incomodo ia indo embora e começava a sentir agora prazer, mais prazer naquilo, ele mordia e chupava meu pescoço enquanto me contorcia em baixo dele em reação a suas caricias, eu estava em êxtase com o que estava fazendo, como o que ele me fez sentir dentro de mim, eu não conseguia explicar.

Passo as mãos por seu corpo arranhando de leve suas costas enquanto ele me invadia, fitando logo depois sua face identificando que estava a sentir prazer.

Solto gemidos leves ao mesmo tempo que ruborizo diante dele, agora não sentia mais dor, queria senti-lo mais ainda, me mexo um pouco para incentiva-lo a finalmente aumentar a velocidade enquanto arranhava suas costas, arfando, nossos labios mal se tocavam, pude sentir sua respiração acelerada em meu rosto enquanto me invadia e toco seu rosto fitando seus olhos enquanto isso, seus olhos pareciam estar em um tom mais intenso e mordo meu labio inferior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 9:44 pm

Continuava com o mesmo movimento, porém acelerava cada vez mais. Já estava com a respiração ofegante, nunca havia sentido tanto prazer antes como estava sentindo agora, explicar o que estava sentindo agora era praticamente impossível, estava completamente em êxtase. Fechei os olhos e continuei fazendo o mesmo movimento, invadindo-a cada vez mais. Ela não parecia estar com dor, pelo contrário, parecia estar sentindo prazer assim como eu estava.

Não me sentia mais nervoso, nem ruborizado estava mais, nesse momento estava seguro de mim mesmo e tentava passar essa segurança para ela, para que ela não ficasse mais nervosa. Ela solta alguns gemidos leves, então coloco minhas duas mãos em seus seios e aperto-os com mais força que antes, porém sem machucá-la.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Nov 09, 2013 9:57 pm

Ele me invadi mais profundamente enquanto sinto-me gemer em resposta, ele fechava os olhos, sua respiração estava ofegante e podia sentir e ouvir como estava acelerado seu coração, gostava de ouvi-lo, como se me chama-se para ser sua.

O puxo para que nossos corpo colem mais um pouco enquanto sinto seus musculos se contrairem junto aos meus, naquele momento eu estava mais que inebriada, estava em frenesi, seu toque me fez gemer mais um pouco e ficava a imaginar como estava me fazendo mulher naquele momento e o quanto o queria

"Eu serei sua depois dessa noite Miller?"

Essa pergunta ecoava por minha cabeça enquanto estava envolta em seus braços cada vez mais, podia sentir meu coração pulsar cada vez mais na palma de sua mão.

"Estou apaixonada por você Miller"

Sentia todo meu corpo tremer prestes a chegar ao ápice.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 2 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos