Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Maurer - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Maurer - Página 5 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Maurer - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Maurer - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Maurer - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Maurer - Página 5 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Maurer - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Maurer - Página 5 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Maurer - Página 5 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Maurer - Página 5 309t4yg Loft Maurer - Página 5 29gimo1 Loft Maurer - Página 5 Vcdwj Loft Maurer - Página 5 Nzm1wk Loft Maurer - Página 5 N5g2g2 Loft Maurer - Página 5 Jtkz7a Loft Maurer - Página 5 15610607_LFuhG button

Loft Maurer

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Loft Maurer - Página 5 A1_W_WRK_INT_LOFT_PRAHA_EVROPSKA_F_FINAL_01
Loft da Kayla Maurer
1º Andar :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:19 pm

Ainda estava de olhos fechados quando ele me puxa pela nuca e pela cintura me envolvendo em seus braços e um beijo intenso, sorri envolvendo meus braços em volta de seu pescoço enquanto retribuía o beijo terminando de colar seu corpo ao meu.

- Senti sua falta.

Disse enquanto retomava o beijo passando a ponta da lingua no seu lábio inferior pedindo permissão para ela ir de encontro a sua em meio aquele beijo que me trazia ainda mais prazer, dentro de mim parecia que mil e uma sensações explodiam ao mesmo tempo, estava em chamas junto a ele e não sabia como, mas o desejava ainda mais naquele momento 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:24 pm

Fecho os olhos enquanto a beijo e me sinto estremecer quando sua língua toca meu lábio, então deslizo meus lábios novamente para seu pescoço e a mordo de leve e com cuidado para não acabar a machucando com aquilo.

Passava a língua novamente em seu pescoço e continuava a puxando para mais próximo ao meu corpo enquanto enquanto deslizava minhas mãos pelas suas costas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:41 pm

Eu não entendia na verdade o que se passava dentro de mim, enquanto sentia sua lingua em meu pescoço eu estremecia quese implorando por mais dele, eu o amava, muito, mas naquele instante todos meus sentidos e cada parte de meu corpo o implorava por mais.

Sorri enquanto me movia rápido sentando em seu colo comecei a beija-lo de forma intensa enquanto o puxava pela nunca deslizando minhas mãos por seu corpo até encontrar sua pele abaixo da camisa e sorri o arranhando, sua pele não parecia mais tão fria, na verdade parecia estar com antes, quente em contato com a minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 10:51 pm

Ela sobe no meu colo e me excito com aquilo, não entendia o que estava sentindo, mas agora parecia diferente das outras vezes que nós ficamos juntos, eu desejava seu corpo mais do que nunca, será que tinha algo haver com o fato de eu ter virado um vampiro? Não sei, não conseguia entender direito o que se passava comigo, apenas sabia de uma coisa, eu desejava ela agora mais do que tudo nesse mundo, e como desejava.

Deslizo meus lábios novamente para sua boca e tiro a camisa que ela estava usando, a deixando só de sutiã ali na minha frente, a puxava novamente para mais perto do seu corpo e deslizava minhas mãos por todo seu corpo, coxas, seios, costas, barriga, nuca, sentindo cada centímetro de seu corpo enquanto eu a beijava intensamente e mordia seu lábio com vontade, a ponto de conseguir sentir o gosto de seu sangue em minha boca, o que só me fazia sentir mais e mais prazer naquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 11:04 pm

Gemo entre seus lábios quando sinto a mordida e o prazer me invadindo com aquilo tudo, suas mãos percorrendo cada parte de meu corpo e eu delirava por dentro.

Rasgo a camisa que estava vestido e começo a trilhar beijos e mordidas de seu pescoço ao peito, massageando com a lingua o arranhando nas costas um pouco mais forte.

- Miller, quer fazer...amor comigo?

Gemi entre seus lábios enquanto os roçava com a respiração ofegante, quase tremendo de prazer em seus braços.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 11:18 pm

Gemia de prazer quando sinto sua língua massageando meu pescoço e me sinto mais excitado com ela no meu colo, já estávamos os dois com a respiração ofegante e nem havíamos começado.

- Sim Kayla... quero.

Sussurrei em seu ouvido e o mordi e depois passei a língua por ele devagar, então a fitei nos olhos sorrindo e segurei seu rosto com minhas duas mãos e fiquei roçando meus lábios nos dela devagar enquanto passava a ponta da minha língua em seus lábios também a provocando com aquilo, gostava de fazer aquilo com ela para ver a expressão em seu rosto e esperar por sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 12:31 pm

Quando sinto a ponta de sua lingua passar no meu lábio estremeço deixando minha respiração ofegante e deixo minhas unhas deslizarem por suas costas com um pouco mais de força e sorri levando meus lábios até seu pescoço fazendo um fina linha com a ponta da lingua e o mordo sentindo seu sangue me inebriar ainda mais de prazer.

- Sou sua Miller, quero que me tenha agora.

Sussurrei com a voz rouca de excitação enquanto deslizava as mãos por seu peito com as unhas até a barriga e tocava meus seios por cima do sutiã e o fitava de maneira provocante com um sorriso malicioso nos olhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 1:27 pm

Sinto seus lábios irem até o meu pescoço, onde ela me morde a ponto de beber um pouco de meu sangue, ouvia sua voz rouca de prazer e sentia suas unhas arranhando minhas costas, tudo aquilo só me deixava mais excitado e me fazia enlouquecer ainda mais por ela. Estávamos os dois sem camisa com nossos corpos colados um ao outro, pensava que meu corpo ficaria gelado após eu me tornar um vampiro, mas quando eu estava com Kayla eu sentia que ainda era um humano.

Deslizo minhas duas mãos até sua bunda e a aperto com força e a levanto para o meu colo enquanto me levanto do sofá ainda a segurando e levo ela para a cama, onde a jogo e me deito por cima dela, deslizo meus lábios até seu pescoço e a mordo ali até conseguir sentir o gosto de seu sangue, aquilo era bom e me fazia sentir ainda mais prazer em tudo aquilo. Deslizo uma de minhas mãos para suas costas e abro o velcro de seu sutiã e o tiro, a deixando nua da cintura pra cima ali na minha frente enquanto a beijava mais intensamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 3:32 pm

Sinto suas mãos deslizarem por meu corpo até parar em minha bunda onde a aperta com força me levando sem separar nossos lábios até o quarto me jogando na cama enquanto tira meu sutiã e me beija intensamente, me sentia ficar sem ar em meio ao beijo, ele bebeu de meu sangue o que me fez entrar em êxtase quase implorando por mais de seu corpo, delizava minhas unhas por suas costas em meio aquilo me inclinando em sua direção para morder seu queixo enquanto apertava meu quadrl contra o seu, a vontade era tanta de tê-lo e se perder em seus braços que não conseguia evitar os gemidos que escapavam de minha boca por entre nossos lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 3:39 pm

Arrepio quando sinto suas unhas arranharem minhas costas e então, deslizo meus lábios até seu pescoço novamente e o massageio com a língua, enquanto deslizo minhas mãos para dentro de sua calça e a acaricio devagar, via sua expressão de prazer no rosto e sorria com aquilo enquanto começava aos poucos a acariciá-la mais rápido ali, então levo meus lábios para os seus e a beijo intensamente e com vontade, enquanto em meio ao beijo eu mordia seu lábio inferior com força e passava a ponta da língua em seu lábio superior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 4:00 pm

Sinto sua lingua começar a massagear meu pescoço e estremeço por dentro, arranhando suas costas, tivemos apenas poucas noites desde que nos conhecemos até agora, com Miller ainda humano teria que tomar cuidado com a aproximação, seu sangue me atraida ainda mais que qualquer outro e a aproximação me dava essa vontade e por ser humano tinha seus limites, mas agora era bem diferente.

- Miller...

Gemi fechando os olhos quando o senti acariciar minha intimidade devagar me despertando mais desejo e aumenta a velocidade me fazendo gemer mais alto enquanto me contorcia mordendo o lábio inferior com força o fitando com prazer nos olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 4:14 pm

Continuava acariciando-a enquanto escutava ela gemer mais e mais, a ponto de gemer meu nome, senti mais prazer naquilo, o que me fez aumentar a velocidade de minhas caricias nela, então sorri de canto e a penetrei com o meu dedo, queria ver ela enlouquecer de vez, agora que nós dois éramos vampiros, não precisava mais ter medo de atiçá-la de mais a ponto de ela me atacar, então queria ver ela explodindo de prazer.

Beijava seus lábios com vontade e brincava com sua língua em meio aquilo tudo enquanto movia meu dedo dentro dela com intensidade e escutava seus gemidos de prazer, colava meu corpo no dela em meio a tudo aquilo enquanto a beijava de forma intensa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 4:24 pm

Ele continuava a me acariciar e me contorcia um pouco em meio ao beijo até o sentir me invadir com o dedo e me sinto pirar por dentro me sentindo molhava em meio aquilo e ele me beija de forma intensa e correspondo brincando com sua lingua e os deixo deslizando por seu maxilar o mordendo, deslizando por seu pescoço e peito e o mordendo ali massageando-o com a lingua enquanto o sentia me fazer gemer mais e levo minhas mãos ao ziper de sua calça o abrindo lentamente e mordo seu lábio inferior e sorri acariciando seu membro o desejando enquanto arfava entre seus lábios.

- Que gostoso Miller...

Continuo o acariciando enquanto arqueva minhas costas enquanto gemia o desejando cada vez mais sentindo seu membro crescer em minha mão, o desejava cada vez mais.

- Me enlouqueça Miller, me torne sua...por favor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 4:31 pm

Sentia aos poucos a intimidade de Kayla ficar molhada e eu gostava daquela sensação, o que me faz penetrá-la mais fundo com o dedo enquanto olhava a expressão de prazer no rosto dela, então ela desliza suas mãos até o zíper de minha calça e acaricia meu membro, assim como eu estava fazendo a ela.

- Kayla...

Gemia de prazer com aquilo e aos poucos sentia ela acariciando mais e mais meu membro, o que me deixava ainda mais excitado. Tiro meu dedo de dentro dela e fico apenas a acariciando sua intimidade, enquanto aos poucos aumentava a velocidade de minhas caricias nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 4:50 pm

Aquilo estava me dando ainda mais prazer quando o sinto deixar de invadir minha intimidade e começar apenas a me acariciar e sorri me inclinando a ele o deitando de costas enquanto sentia sua ereção contra minha intimidade e gemi de leve começando a morder sua barriga passando a ponta da lingua em movimentos circulares.

- Minha vez

Deslizei meus lábios até seu membro passando minha lingua por ele enquanto coninuava o acariciando lentamente passando a ponta de lingua em movimentos circulares na cabeça e gemia estremecendo de olhar seu rosto de prazer e o arranho levemente a barriga.

- Quer... Que eu pare?

Perguntei passando a lingua novamente em seu membro e sorri

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 5:19 pm

Ela se vira na cama e troca de lugar comigo, me deixando deitado e ficando por cima de mim então, ela passa sua língua pela minha barriga e me morde de leve ali também, então ela desliza seus lábios mais para baixo até chegar em meu membro e passa a língua por ele, arqueio as costas no mesmo instante, então ela começa a fazer movimentos circulares com a língua e perguntava se queria eu queria que ela parasse.

- Kayla... não... não para...

Gemia alto de prazer com aquilo e ela passava a língua novamente ali, me deixando cada vez mais enlouquecido e me fazendo pedir por cada vez mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 10:19 pm

Continuo a passar a lingua por seu membro ainda mais excitada quando o escuto praticamente gemer as palavras e sorri maliciosa enquanto o sugava mais uma vez.

- Claro meu amor.

Digo sorrindo enquanto me levantava ficando em pé na cama e dando uma volta no fino pilar que suspentava um pequeno teto de tecido nela e deslizo meus pés por Miller, por sua barriga e por seu peito o pisando devagar e sorri.

- A vista daqui é maravilhosa...

Disse enquanto mexia meu quadril ainda com o pé em seu peito e deslizava minhas mãos de meus seios até dentro de meu short me acariciando mordendo o lábio inferior a excitação de ver sua expressão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sáb Mar 15, 2014 10:47 pm

Estremeci de prazer quando a sinto me sugar, então ela fica de pé na cama e da uma volta no pilar e então, desliza seus pés por minha barriga e depois meu peito, me sentia ainda mais excitado com aquilo, então fecho meus olhos e continuo deitado ali na cama enquanto sinto seus pés tocarem meu peito.

- Kayla...

Deixo um gemido escapar e abro os olhos a fitando se acariciar com a mão dentro de seu short enquanto ela continuava me pisando, continuava gemendo alto com aquilo e então me inclino em sua direção para tentar a puxar para mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 2:26 am

Estava o fitando me acariciando quando o vejo se inclinar em minha direção e sorri, mas piso com vontade em seu peito para que permaneça onde estava e toco meus seios com desejo.

- Me quer?

Perguntei inebriada e com vontade de deixá-lo vir até mim, eu queimava por dentro e o queria tanto que nem eu sabia o quanto, todo meu ser queimava por ele e ali pisando em seu corpo enquanto me acariciava era ainda mais gostoso, gostava de ver seu rosto transparecendo tanto desejo de descobrir coisas que o davam prazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 3:09 am

Ela me empurra com se pé quando eu tento me inclinar até ela e continua me pisando enquanto fica tocando seus seios ali na minha frente. Mordo meus lábios, fecho os olhos e balanço a cabeça que sim quando ela pergunta se eu a quero.

Abri os olhos devagar e fito seu pé contra o meu peito, me pressionado contra a cama e me forçando a ficar ali deitado apenas a olhando, aquilo me deixava tão excitado que sentia meu membro crescer dentro de minha calça e ruborizo com aquilo, enquanto a fito se tocar na minha frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:59 am

Enquanto estava ali o fitando estava ainda ficando ainda mais com vontade de tê-lo, sorri de canto aliviando meu pé dele e me abaixo a sua frente enquanto o fitava ali e o chamo com o dedo.

- Vem me provar amor.

Sorri maliciosamente, minha mente pensava em mil coisas que eu podia fazer com ele ali naquela cama, de certo mordo me deixou um pouco ruborizada, mas eu desejava tudo aquilo, rolar a noite com ele até me implorar que estava cansado demais para continuar e adormeceria nos seus braços, com nossos corpos nus colados um no outro, era tão bom a sensação de meu pensamento que enquanto o fitava me toquei novamente ansiosa pelo seu toque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 4:29 pm

Quando ela tira seu pé de meu peito, vou pra cima dela sem pensar duas vezes, estava enlouquecendo de prazer por ela e só queria o corpo dela mais próximo do meu agora, sentir sua pele tocar na minha enquanto eu a beijava com vontade, queria agora seu corpo nu colado ao meu enquanto fazíamos amor por toda aquela pequena casa, estou perdidamente apaixonado por essa mulher e agora que estávamos ali, não conseguia pensar em alguma coisa que não fosse ela.

A puxo para mais perto de mim e a beijo intensamente enquanto seguro firme seus cabelos enquanto tirava seu short e sua calcinha, a deixando completamente nua ali na minha frente, enquanto segurava seus cabelos firmemente com uma mão, acariciava sua intimidade fazendo movimentos rápidos enquanto a beijava com intensidade e ouvia seus gemidos de prazer o que me deixava ainda mais louco por ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 6:46 pm

Quando finalmente o solto ele vem para mim com tanto desejo me segurando pelos cabelos enquanto me beijava intensamente tirando o resto de minhas roupas, eu sentia tanto desejo por ele que mal podia pensar em qualquer coisa, minha mente estava totalmente em branco, sentia suas caricias me fazerem quase subir pelas paredes enquanto gemia entre seus lábios com a vontade louca de pertence-lo finalmente, sermos um só novamente, de corpo e alma.

- Eu te amo Miller, muito mais que a mim

Digo aquilo seguido de um gemido por conta de suas caricias, minha respiração estava ofegante e mexia o quadril em sintonia a ele, o desejando, o chamando para mim esperando que ele conseguisse ler minhas expressões que quase imploravam por mais dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:02 pm

Ouvir as palavras dela só me deixava com mais prazer, a beijava cada vez mais intensamente, estávamos os dois com a respiração ofegante, mas não queria separar meus lábios dos dela por nada, seus lábios eram macios, adorava beijá-los daquele jeito.

Troco de lugar com ela e fico por cima na cama enquanto continuava beijando seus lábios de forma intensa, então deslizo meus lábios para o seu pescoço e a mordo ali, sugando um pouco mais de seu sangue, o que me deixava mais excitado ainda, passei a língua no lugar em que a mordi e desci meus lábios para os seus seios, onde os mordia e passava a língua neles também, fitava ela de relance e via sua expressão de prazer, então chupei seus seios com vontade e deslizei meus lábios para sua barriga onde fazia movimentos circulares com a língua ali, desci meus lábios novamente até a sua intimidade e passei a língua por ela, sentia seu gosto em minha boca agora e fitava seu rosto de relance, peguei seus pernas e as coloquei por cima de minhas costas e então a penetrei com minha língua enquanto movia ela dentro de sua intimidade e escutava seus gemidos de prazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 7:15 pm

Ele troca de lugar comigo na cama rolando até ficar no comando e beija meus lábios de modo intenso enquanto deslizava suas mãos pelo meu corpo me fazendo gemer baixinho entre seus lábios e mordo seu lábio inferior de leve quando ele desde seus lábios por meu pescoço e me mordi, sinto meu sangue ir de encontro a sua boca e ele passa a lingua por onde me mordeu causando em mim um arrepio, que percorreu todo meu corpo.
Sinto-o com a lingua brincar com cada um de meus seus me fazendo enlouquecer enquanto apertava o lençol da cama sentindo minhas unhas furarem o mesmo sentindo seus lábios descerem por minha barriga e acaricia-la com a lingua e gemi.

- Miller...

Eu me senti quase atingir o ápice quando sua lingua atingi minha intimidade e gemi mais alto estremecendo ainda mais por dentro, eu estava chegando a uma escala de prazer na qual não tinha chegado antes, senti meu corpo quase formigar de tanto prazer enquanto permanecia de olhos fechados e mordia o lábio inferior tentando em vão abafar os gemidos, mas eles saiam de minha boca involuntariamente e segurava seus cabelos, cada gemido denunciava o quão perto estava do climax, sua lingua me provava e não implorava para parar, na verdade o desejava cada vez mais, eu o amava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 5 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos