Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Maurer - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Maurer - Página 4 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Maurer - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Maurer - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Maurer - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Maurer - Página 4 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Maurer - Página 4 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Maurer - Página 4 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Maurer - Página 4 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Maurer - Página 4 309t4yg Loft Maurer - Página 4 29gimo1 Loft Maurer - Página 4 Vcdwj Loft Maurer - Página 4 Nzm1wk Loft Maurer - Página 4 N5g2g2 Loft Maurer - Página 4 Jtkz7a Loft Maurer - Página 4 15610607_LFuhG button

Loft Maurer

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Loft Maurer

Mensagem por Convidado Qui Nov 07, 2013 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Loft Maurer - Página 4 A1_W_WRK_INT_LOFT_PRAHA_EVROPSKA_F_FINAL_01
Loft da Kayla Maurer
1º Andar :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 10:47 am

- Não foi nada.

Disse sorrindo, ela havia acordado, mas voltou a colocar a cabeça em meu peito, mas não pareceu que estava dormindo de novo, mas por via das dúvidas não quis incomodá-la. Agora pensava no que havíamos conversado antes, será que a única solução era eu me transformar em um vampiro mesmo? Para mim não havia problemas nisso, afinal não sabia como era uma transformação, mas estava preocupado com ela, sabia que ela não iria me transformar, afinal eu faria o mesmo em seu lugar.

Olhava pela janela a chuva caindo devagar e o dia amanhecendo aos poucos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 6:20 pm

Ele permanecia quieto enquanto estava deitada em seu peito, talvez pensanso no que aconteceu ou o que foi dito, eu não sabia muito bem, mas gostaria de saber.
Ja estava amanhecendo e a luz do sol entrava aos poucos pela vidraça e sentia um incomodo nos olhos colocando o braço na frente dos olhos, aquilo sempre foi ruim, o sol irritava meus olhos como se queimasse, eu tinha que muitas vezes usar oculos escuros.
- Me espera aqui.
Digo enquanto me levanto com uma toalha envolvendo em mim, mas a toalha era pequena demais, não ficava mais sem jeito de estar dessa forma em sua frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 6:37 pm

- Ok

Digo enquanto me levanto também e pego minhas roupas, agora já estavam secas, talvez por causa do fogo da lareira. Olho para ela envolvida na toalha e ruborizo, a toalha era curta e ela parecia meio sem jeito, desviei o olhar para ela não me ver ruborizado e comecei a vestir minhas roupas, que mesmo estando secas, estavam geladas e me deixavam com frio.

Voltei a me sentar na frente da lareira enquanto espera por ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 7:28 pm

Vou até o banheiro e me olho no espelh, ainda sentia a sensação de antes, aquilo era tão bom, eu lembrada de cada segundo e aquilo meu fez ruborizar.
Tomo um banho rapido e visto um vestido simples e volto para lareira onde ele estava sentando ja vestido e o observo, seus pensamentos pareciam estar longes tambem, ficava meia abismada com aquilo.
- Oi
Digo enquanto me sento ao seu lado e abraço sua cintura com um sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 7:42 pm

Ela vai até o banheiro e toma banho, enquanto ela estava lá eu lembrava de cada momento que havia acontecido. Alguns minutos depois ela volta com um vestido, senta ao meu lado e me abraça com um sorriso no rosto.

- Oi.

Respondo sorrindo também, olhando para o rosto dela que fitava a fogueira. O barulho da chuva lá fora ia diminuindo aos poucos, porém ainda dava para ser escutado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 7:52 pm

- Como está?
Minha mente ia de perguntas pequenas, ainda queria saber o que estava pensando, mas não sabia bem como dizer ou perguntar, a poucos minutos ele podia sair por aquela porta e eu não o ver mais, eu temia isso, até por que em poucas horas fizemos tantos planos sobre nossa vida juntos.
Pensava em como seria daqui pra frente, eu gostava do seu cheiro e fiquei apenas ali abraçado a ele esperando sua resposta com o queixo apoiado em seu ombro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 8:02 pm

- Estou ótimo, e você?

Respondi olhando para ela que agora me fitava com o queixo apoiado em meu ombro. Aquilo estava parecendo mais uma conversa entre duas pessoas que não se viam a algum tempo. Ela parecia querer perguntar outra coisa, o que seria? Nos que será que ela estava pensando agora? Várias perguntas passavam pela minha cabeça agora e queria perguntá-las para ela, mas não sabia como.

Envolvo ela em um dos meus braços em um abraço e olhava para os olhos dela esperando a sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 8:37 pm

- Nunca me senti tão bem.

Dou um sorriso enquanto ele me envolve com um dos braços e me olha nos olhos, meus cabelos estavam molhados e me sentia bem com tudo aquilo.

An... O que quer pro café da manhã?

Perguntei meio ruborizada, estav me sentindo tipo aqueles casais depois de uma noite, eu queria agrada-lo de alguma forma, minha geladeira tinha outros alimentos alem de sangue, eu fui humana a uns dias atras então facilitou muito e me alivio esperando sua resposta, graças aos dias que passei naquele orfanato pelo menos aprendi o basico de uma sobrevivência, limpar uma casa e cozinhar, ate por que como na historia eu era um tipo de "gata borralheira" como na historia de Cinderela, ja que o Claire House era pequeno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 8:48 pm

Olho para ela um pouco ruborizado, normalmente eu não tomava café da manhã, mas já que ela havia me perguntado.

- Pode ser... ahn... qualquer coisa.

Digo sorrindo, por pouco não falo que iria querer o mesmo que ela. Imaginava se vampiros comiam comida humana e se comiam se sentiam satisfeitos com isso, mas tinha quase certeza que não. Nós estávamos parecendo um casal, mas afinal é o que somos.

Não se ouvia mais o barulho da chuva, apenas dava para ver chuviscos pela janela, olho para o rosto dela, ela estava sorrindo e parecia que nunca esteve tão feliz antes, assim como eu estava agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Seg Nov 11, 2013 9:11 pm

- Se quiser podemos comer alguma coisa aqui perto se preferir, a chuva ja parou então podemos caminhar um pouco.

Proferi sem nenhum ideia na cabeça sobre o que fazer, tinha o star aqui perto, era bom la, lembro de ir pra la algumas vezes como humana e podiamos dar uma volta, tudo para prolongar um pouco mais a despedida.

- E então...?

Pergunto arqueando a sobrancelhas esperando por sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 10:00 am

- Ok, pode ser... você conhece algum lugar por aqui?

Pergunto para ela sorrindo, não conhecia muitos lugares da cidade, pois ficava sempre em casa. A ideia dela de caminhar um pouco foi ótima, afinal aceitaria fazer qualquer coisa com ela para não ter que me despedir muito cedo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 6:26 pm

Tem o Starbucks Coffe perto daqui, fui poucas vezes la, mas é muito bom.

Respondi sorrindo me apoiando no balcão da cozinha enquanto o fitava, não queria que tivesse distanciamento, não queria que ter que vê-lo sair assim tão rapidamente.

Vou até ele com as lembranças da noite de ontem ainda vivas em mim e lhe abraço forte, gostava tanto do seu cheiro que podia ficar dias ali abraçada a ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 6:33 pm

- Certo, podemos ir então.

Disse sem conhecer qual lugar era, pelo jeito como ela falou parecia ser bom mesmo. Então ela vem em minha direção e eme abraça, seu corpo agora não parecia mais estar tão gelado quanto da vez em que a conheci, abracei-a de volta sorrindo, me sentia bem enquanto estava perto dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 7:49 pm

- Então vamos.

Digo enquanto seguro sua mão e saiu dali com ele, agradecia por minha mão não esta mais gelada.

Encerrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 7:55 pm

Seguro a mão dela e saiu dali a seguindo até o local onde iríamos.

Encerrado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 11:59 am

Eu havia pensado em uma coisa sim, deixei Miller sozinho, foi perigoso de fato fazer isso, mas não tive outra escolha, o que pensei foi ir até o hospital de Chernobyl City, fingir estar sentindo dor o que não seria muito dificil ja que minha barriga ja podia se notar mesmo não estando tão grande, hipnotizaria a enfermeira e a faria me levar onde estocavam o sangue e pegaria 3 bolsas delas e ainda hipnotizada el me tiraria dali sem que ninguem percebesse e esquecesse o que havia acontecido, foi o que fiz e sai com sucesso de lá.

Quando finalmente chego no meu Loft ligo par Miller, sua voz parecia trêmula ainda, ele estava com sede e acho que totalmente estranho com tudo que estava acontecendo, os sentidos mais aguçados, a sede de sangue, tudo, eu precisava o ter por perto até ele conseguir se controlar como eu, então o chamo para meu Loft, logo depois alguem deu com a lingua nos dentes que a enfermeira tava estranha e deram falta da bolsas, então não conseguiria ir até onde ele estava.

Fico sentada o esperando com as bolsas envolvidas em um pano mordo, esperava que ele chegasse logo e que não atacasse ninguem no caminho, estava muito preocupada com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 7:31 pm

Por sorte estava de noite e apenas eu estava passando pelas ruas, afinal do jeito que eu estava não iria conseguir me controlar se algum humano passasse por mim.

Quando cheguei no loft de Kayla, toquei a campainha e esperei para que ela aparecesse para mim entrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:16 pm

Dou um suspiro quanto finalmente escuto a campainha tocar e vou apressadamente até ela esperando que fosse o Miller e suspiro quando vejo que estava certa e o abraço forte.

- Que bom que está aqui.

Digo ainda abraçada forte a ele, sua pele não estava quente como antes, ele parecia tenso e me amaldiçoei por aquilo, não devia tê-lo deixado sozinho para que aquela vampira o transformasse, ele devia estar com o corpo formigando e com muita sede, esperava que ele não estivesse atacado ninguém no caminho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:23 pm

Ela me abraça forte e eu retribuo o abraço a ela.

- Não se preocupe ta bom? - Sorri enquanto sentia ela me apertar mais forte enquanto me abraçava. - Você conseguiu o sangue?

Perguntei enquanto continuava a abraçando e sentia minha garganta ficar cada vez mais seca, havia bebido água antes de sair de casa, mas pareceu não adiantar, era como se eu sentisse sede de outra coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:27 pm

O solto o trazendo para dentro enquanto fechava a porta atrás de mim o levando até onde havia deixado o sangue no sofá e o entrego uma bolsa.

- Vai achar meu nojento por ter a impressão e o gosto de ferro, mas quando se torna vampiro o gosto é totalmente diferente, é mais doce.

Sorri enquanto me sentava no sofá e o fitava esperando ele começar a se alimentar daquela bolsa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:35 pm

Ela me levou para dentro de sua casa e fechou a porta enquanto me entregava uma bolsa de sangue e explicava que seria estranho no começo por causa do gosto de ferro.

Peguei a bolsa de sangue e senti minhas presas crescerem naquele momento, então furei a bolsa com as presas e comecei a beber o sangue que havia dentro, realmente era um pouco estranho aquele gosto de ferro, porém aquilo saciava a minha sede, me sentia cada vez melhor com aquilo, e aos poucos o gosto ia melhorando, ficava mais doce, era bom.

Então terminei de beber tudo que havia na bolsa e rapidamente peguei outra e comecei a beber também, aquilo era ótimo e o gosto parecia melhorar cada vez mais, então terminei de beber a outra bolsa e fui pegar outra, ainda havia mais duas, então olhei para Kayla.

- Você quer?

Disse oferecendo para ela a outra bolsa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:40 pm

Fiquei o observando tomar mais e mais sangue e de certa forma fiquei preocupada com aquilo, se sempre que sentisse sede tomasse daquele tanto de sangue, podia não se controlar, principalmente se fosse sangue humano.

Ele me oferece uma das bolsas e o fito pegando ela quando ele segura e a furo tomando, esperava que meu estômago o aceitasse dessa vez, pois estava com fome e com muita sede também, eu quase sentia meu estômago ansiando por aquele liquido grosso e rubro e fito o Miller me ficar enquanto afastava a bolsa de minha boca sorrindo ruborizada pra ele.

- O que foi?

Sorri sem jeito, Miller não parecia mais de certa forma aquele adolescente humano e frágil, parecia mais forte e mais atraente a meus olhos, eu jé me sentia bastante atraída por ele humano por amá-lo, agora aquela sensação parecia ter se multiplicado mais, triplicado talvez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 8:53 pm

Ela pegou uma das bolsas e a bebe, então olho pra ela e noto uma gota de sangue caindo de sua boca e deslizando pelo seu pescoço, então por impulso me aproximei e passei a língua por todo o pescoço dela, trilhando o caminho que a gota de sangue havia feito.

Senti prazer naquilo e me senti mais atraído por ela enquanto continuava passando a língua devagar por ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:00 pm

Por um momento ele fica me fitando e se aproxima de mim passando a língua em meu pescoço até perto de minha boca e estremeço com aquilo, não sabia ao certo o por quê, mas pelo cheiro era alguma gota de sangue que escorregou de minha boca e sorri segurando sua camisa com forço um pouco ofegante.

- O que quer que tenha sido isso, acendeu algo dentro de mim.

Dizia ainda sorrindo um pouco arrepiada com aquilo e sorri pra ele com nossos lábios a poucos centímetros um do outro, quase os roçando. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 9:05 pm

Sorri quando escutei ela dizer aquilo enquanto me segurava pela camisa. Sentia nossos lábios quase roçando um no outro, então os aproximo mais e os selo em um beijo intenso.

Puxava ela pela nuca com uma mão e pela cintura com a outra e deixava nossos corpos praticamente colados um ao outro, sentia cada vez mais prazer naquilo e não conseguia desgrudar seus lábios nos meus.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Maurer - Página 4 Empty Re: Loft Maurer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos