Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 10 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 10 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 10 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 10 309t4yg Loft Chevalier  - Página 10 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 10 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 10 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 10 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 10 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 10 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 10 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 9:56 pm

Enquanto caminhava por ali, Rosa aparece na minha frente, de onde ela veio? Me perguntava, não importava, ela se aproxima de mim e toca em meu ombro com os dedos e gira em volta de mim enquanto isso.

- Rosa?...

Disse a fitando um pouco confuso, por mais que tivesse a aparência da Rosa e falasse como ela, tinha algo de errado ali, não sabia porque mas eu sentia aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:05 pm

Parei em sua frente, e fitei os seus lindos olhos, ele parecia estar confuso, uma pena, pois tudo o que eu queria era ajudá-lo, que mentira, obvio que eu não queria isso, eu queria matá-lo isto é antes de aproveitar este lindo corpinho que ele tem, o fitei de cima abaixo com um olhar provocante e rir-me sensualmente enquanto o fitava.

-Sim, sou eu mesma, não está me reconhecendo ? - Rir-me cinicamente enquanto me aproximava dele e colocava meus braços em volta dos seus ombros largos e fortes.

O fitava no fundo dos olhos, mantinha um olhar misterioso, queria confundi-lo e ver sua reação, será mesmo que ele iria descobrir que eu não era a sua querida e amada Rosa, acho um pouco difícil já que ele aparenta ser um idiota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:13 pm

Se não era Rosa ali na minha frente então quem mais poderia ser? Acho que eu estava mesmo ficando louco, ela coloca seus braços em volta de meus ombros e então, a fito.

- An... Rosa, o que você esta fazendo aqui?

Perguntei, tinha quase certeza de que era Rosa que estava ali, porém ainda tinha algumas dúvidas, ela parecia agir de uma forma um pouco diferente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:21 pm

O fitei e suas palavras continuavam em um mesmo tom meloso, sinceramente estava começando a achar aquele homem um tanto tedioso e revendo meus conceitos sobre isso, como ele não pode perceber a diferença entre mim e aquela lambisgoia.

Pisquei pesadamente e resolvi voltar ao fato que me trouxera para aquele lugar, não queria dar o meu sangue para ele, e estava descontente por ter que ferir o meu braço, mas espera ai, bitch please, eu sou Devileen, o demonio mais poderosa do submundo eu não posso morrer. Abri meus olhos e sorri forçadamente enquanto o soltava e me afastava um pouco.

-Sabe, Ed, eu percebo que você quer algo, e eu não queria contar, mas eu posso te dar o que você quer. Na verdade eu posso te dar tudo o que você sempre sonhou.

Olhava em seus olhos transmitindo confiança e segurança nas palavras que saiam de minha boca, queria acabar logo com isso, precisava beber algo, aquela noite estava mais tediosa do que eu pensei que seria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:37 pm

Ok, agora eu tinha certeza de que não era Rosa ali, aquele não era o jeito dela falar comigo e desde quando ela me chama de Ed?

- Certo... eu não sei quem você é ou o que quer... mas se você continuar fingindo ser a pessoa que eu amo para conseguir algo de mim eu juro que vou acabar com você em um instante.

Proferi em um tom de voz alto enquanto eu fitava aquela pessoa a minha frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:48 pm

Rir-me quando ele descobrira a verdade sobre mim, e devo confessar que já descobriram minhas façanhas em muito menos tempo, mas o que eu posso dizer de um idiota como ele.

-Sua confiança é intrigante. - Falei em um tom de deboche seguido de uma risada.

Aos poucos fui voltando a minha aparência verdadeira, ótimo pois aquele corpo gordo já estava me dando nos nervos, revirei os olhos pesadamente e olhei nos olhos dele.

-E agora está melhor para você ? Eu sei que sim. - Sorri novamente. -Mas, agora vamos ao que interessa. Eu tenho uma oferta para você,você quer poder ? eu posso te dar, você dinheiro pra bancar aquela patricinha mimada, eu também posso te dar isso. Mas, você vai ter que fazer algo antes, e devo dizer que vai doer mais em mim do que em você, e isso foi uma informação para te deixar alegre, é como se fosse um brinde. Te dou aquilo que você quer e você ainda pode me deixar com mais ódio ainda. O que me diz, é tentador não ?

Olhava para ele em um tom alegre, e queria que ele dissesse logo "sim" para que isso tivesse logo um fim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 10:54 pm

Do que ela estava falando? Como eu poderia ganhar tudo isso assim tão facilmente? E como ela sabia que eu queria aquilo? Tinha várias perguntas na minha cabeça agora. A fitei sério enquanto pensava na sua proposta.

- E porque você faria isso por mim? O que você ganharia com tudo isso?

Perguntei um pouco intrigado com aquilo tudo enquanto esperava curioso por sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:01 pm

Revirei os olhos novamente, para que tantas perguntas ? Eu estava lhe dando a chance de mudar de vida completamente, de ser alguém melhor, mas sua pergunta era boa, o que eu ganharia com isso, no momento não pensei em nada.

-Eu não ganharia nada, porém o fato de ver a alegria das pessoas já é o bastante para mim. Eu sou tipo uma "fada dos desejos". Se você não acredita, porque não pagar pra ver ?

Olhava em seus olhos verdes e sorria amigavelmente, mas por dentro eu imaginava a melhor forma de matá-lo, quebrar o pescoço, desmembrá-lo, ou torturá-lo até a morte, duvidas até eu carregava esse fardo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:07 pm

- Ok... me diga o que eu devo fazer então...

Aquilo não parecia uma boa ideia, mesmo ela me olhando com aquele rosto alegre, tinha a impressão de que algo estava errado e que ela estava escondendo alguma coisa de mim ali.

Mas se eu pudesse ajudar Rosa com aquilo, então talvez valeria a pena fazer isso. Continuava fitando ela com um olhar sério enquanto esperava sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:14 pm

Olhei no fundo de seus olhos e sorri maliciosamente e fechei os meus olhos voltando ao meu corpo. Em seguida olhei para ele e antes que ele pudesse acordar e reagir a minha presença em sua casa, mordi meus pulsos rapidamente e coloquei sobre sua boca fazendo-o toma-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:29 pm

Ela olha pra mim e o sorriso que ela havia mudou, então ela fecha os olhos e some dali me deixando sozinho naquele lugar. Então eu fechei meus olhos e quando os abri estava deitado em minha cama e ela sentada bem na minha frente. Como ela havia conseguido entra ali?

Antes que eu pudesse fazer ou falar qualquer coisa, ela coloca seu pulso que estava sangrando em minha boca, me forçando a beber seu sangue, após ser forçado a beber seu sangue me afastei e olhei pra ela.

- O que você fez comigo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:37 pm

O vi se afastando de mim e sorri maliciosamente mais uma vez, que homem tolo, os dois se merecem a vadia medrosa e tolo apaixonado, mas as coisas brevemente iram mudar.

-Nada, ainda. -Olhei no fundo dos seus olhos e usando meus poderes de controle mental proferi algumas palavras -Sabe isso ? foi tudo um sonho, então volte a dormir, e esqueça que isso foi real.

Sorri enquanto esperava sua reação, chegava a ter pena dele, mas sabia que no final aquilo iria ser super divertido, e eu estaria na primeira fila aplaudindo de pé o circo pegando fogo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:41 pm

Fitei Rosa por um instante, ela parecia estar dormindo ainda, então voltei a fitar aquela mulher misteriosa que estava ali na minha frente.

Então, ela fala para mim dormir e esquecer que tudo isso que aconteceu foi real, por algum motivo eu sentia que deveria obedecê-la e foi o que eu fiz. Concordei com a cabeça e voltei a me deitar e novamente fechei ps olhos e voltei a dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 11:57 pm

O fitei indo dormir e obviamente me obedecendo, então olhei para aquela coisinha ridícula que estava ao seu lado, ela parecia estar tão feliz e eu detesto pessoas felizes, por isso tratei logo de acabar com sua felicidade transformando o seu sonho em um pesadelo terrível, com incêndios, mortes, sangue, e a vida da sua prole sendo tirada, seu namorado morto, todos que ela amava ardendo ao fogo.
E eu aparecia linda e majestosa como sempre, segurando uma navalha e voando em cima dela para escalpelar sua pele lentamente.
Resumindo fiz de seu sonho uma ótima festa. Após isso deixei aquela casa, sai pela janela e fui em direção ao bar mais próximo, precisava de um whisky.

Encerrado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 5:05 pm

Meus sonhos estavam maravilhosos, eu estava em um local de tamanha paz , um campo arborizado cheio de vida e de calor humano. Algo magnifico. Porém sinto algo se distorcer, o meu sonho não parecia mais o mesmo, começava a sentir dores na barriga e via alguém me perseguindo, um demônio, ele vinha atrás de mim e eu corria, desesperada, mas .. mais ela me pega e começa a vir com uma faca tirar minha pele. Sinto-me molhada de sangue entre as pernas, havia perdido o meu bebê...

Acordei gritando, abrir os olhos logo depois, toquei minha barriga com força, queria ver se eu ainda tinha pele e se meu bebê ainda estava ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 5:44 pm

Havia dormido de novo, tive um sonho calmo novamente. Porém, acordei com Rosa gritando, parecia estar preocupada com algo.

- Amor! O que houve?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 5:46 pm

Escutei a voz do Ned, então toquei minha barriga, tinha lágrimas nos olhos, eu apertava ele, esperando que o bebê estivesse lá ainda.

-Nosso bebê.. nosso bebê...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 5:52 pm

Ela pareceu ter um pesadelo, segurei ela nos ombros e a fitei nos olhos.

- Rosa... se acalme, foi só um pesadelo, esta tudo bem agora.

Proferi com calma e a abracei com força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 5:55 pm

Cai em seus braços o abraçando com força , eu estava com medo, tudo parecia um sonho, mas, o sonho era tão real. As lágrimas aos poucos cessam e então eu toco sua face, e olho para o lado, já era de manhã.

-Desculpa te acordar..

Alisei seus cabelos desejeitados , havia acabado de acordar, mas mesmo assim me parecia muito lindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:01 pm

Já estava de manhã e eu pensava nesse sonho estranho que eu havia tido antes, parecia tão real quanto da vez em que sonhei com meu pai.

- Não se preocupe, esta tudo bem.

Sorri e dei um selinho nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:03 pm

- Bom dia, meu amor..

Disse-lhe depois do beijo.

-Descansou, como se sente hoje?

Perguntei-lhe e limpei minha boca, estava um pouco melada, olhei para o Ned atentamente. Ele tinha sangue nos cantos da mesma.

-Ned.. sua.. boca...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:11 pm

Sorri, parecia que ela já estava bem de novo.

- Sim... estou bem.

Então a fitei quando ela fala sobre minha boca, então passo a mão na boca e quado olho para minha mão, havia um pouco de sangue nela.

- Isso... é...

Disse enquanto fitava o sangue e me lembrava do sonho que havia tido essa noite e agora sabia que aquilo não foi só um sonho.

- Não é nada...

Disse fitando Rosa e me levantando rápido e indo pro banheiro lavar a boca e o rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:12 pm

Levantei e fui atrás dele, como ele me dizia que não era nada.

-Ned, é sangue.. sangue.. você está machucado?

Perguntei indo até ele.

-Tem caçado sem mim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:18 pm

Continuava me lavando ali, quando ela vem atrás de mim e me pergunta se eu havia caçado sem ela, aquela seria uma boa desculpa.

- S-Sim amor... desculpe... an... eu sai essa noite sozinho... mas esta tudo bem, não precisa se preocupar ta bom?

Disse a fitando e torcendo para que ela acreditasse naquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 14, 2014 6:22 pm

- Porque você saiu a noite? E nem me avisou Eddard, você.. você esta se arriscando.

Revirei os olhos e o abracei, temendo que o perdesse, eu não queria perde-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 10 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos