Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 16 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 16 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 16 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 16 309t4yg Loft Chevalier  - Página 16 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 16 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 16 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 16 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 16 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 16 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 16 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 9:01 pm

- Vamos lá, são ordens e não tenho medo de você! - disse-lhe com um tom áspero.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 9:06 pm

- Eu prefiro os que não tem medo mesmo... é mais legal de matar. - Disse a fitando ainda sério enquanto ela continuava ali sentada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 9:09 pm

- De um passo a frente e eu acabo ou mando meus amigos acabarem com a raça da loira lambisgoia. - sorri-lhe doce.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 11:08 pm

Fico parado por um tempo a fitando, não ousaria me mexer agora. "Eu posso impedi-la de matar Rosa agora, ela não aparenta ser muito forte, apenas parece gostar de se exibir para os outros, se eu acabar matando ela aqui e agora, só chamar a atenção dos amiguinhos dela então vou ter que... Droga! Ela lê mentes." A fitei sério. - Se eu fosse você eu não me levantaria desse sofá... se me lembro bem, você disse que recebeu ordens para me levar para caçar... então se você ou qualquer um dos seus amigos fizerem qualquer coisa contra Rosa ou o meu bebê eu não vou mais caçar para você e você terá que se entender com o seu mestre. Então... apenas vá embora daqui e nos deixe em paz. - Dizia apontando para a porta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 8:42 am

Mexo-me na cama, um tanto desconfortável, sim , eu estava muito confortável a um tempo atrás quando ali jazia o Ned, mas parecia que ele havia sumido, eu estava extremamente cansada para levantar para ir atrás dele, eu so precisava dormir mas um pouco, e quem sabe assim, eu não acordaria e ele já estaria em meu lado, claro, eu tinha que dar-lhe um voto de confiança, eu tinha que confiar no meu amado amor, na minha vida, ele era meu tudo.

Dou um grande suspiro e me viro na cama, sentindo os lençois passaram sob minha pele macia, abro um sorriso, era como se fosse um bom carinho, mas nada se comparava a mão de Ned em mim, sentia meu mundo cair quando ele me tocava, era maravilhoso, existiamos so eu e ele quando isso acontecia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 8:47 am

Escutei seus pensamentos e me movi do seu sofá para sua frente com um sorriso cheio de escárnio. - Não, não pode me fazer mau criatura, sabe, eu sou um anjo e anjos não morrem.- dei de ombros. -somos criaturas imortais, com esse tipo de criatura você não passa de um ser com alguns poderisinhos.. - revirei os olhos e dei um passo para o lado onde se encontrava a escada. - sim meu mestre acredita muito em você, mas, eu posso ir de encontro a ele, se eu quiser.. basta eu querer..- virei para trás onde ele estava e lhe abrir um sorriso. - Sabe seu pai, ele vendeu a alma dele, você sabia disso? Em um pacto .. e o demonio que fez esse pacto é o demonio que lhe ofereço... quer uma ooportunidade melhor que essa?- disse-lhe. - Ora bem, a dorminhoca esta quase despertando, é melhor você ir logo...- sorrir - acho tão lindo quando você fala, seu bebê, estou comovida.. você quer saber se é menino ou menina?- mordi os lábios. - eu já sinto que o bebê é....- e também sinto a aura, por um momento eu parei, o bebê tinha que ser protegido, a força que emanava dele, nossa ele seria,ou melhor, ela, ela seria muito poderosa tinha sangue de demonios nas veias, eu não acreditava que ele a estava alimentando. - é muito interessante, sua mulher é meia vampira....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 11:06 am

Continuava a fitando sério quando ela se levanta e diz ser imortal, como ela poderia ser imortal, aquilo era mesmo possível? Quando ela se move para o lado, dou um passo para trás me distanciando dela, droga! O que é isso, estava com medo dela agora? Na verdade estava, minhas mãos estavam suando e eu tinha a impressão de que ela sabia que eu estava com medo agora. - Como você... sabe tanto sobre o meu pai? - Pergunto enquanto a fito, porém não olhava mais pra ela como antes, agora sentia minhas mãos tremerem, tinha alguma coisa nela que estava me deixando desconfortável ali. - Eu... eu não me importo com o que você pensa sobre o bebê... - Desvio o olhar e procuro algo para focar que não fosse ela enquanto penso no que ela disse sobre o demônio que fez o pacto com meu pai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 11:27 am

O fitava calmamente analisando seus modos, ele parecia estar com medo de mim, claro que sim, sua mente era um poço de informações, dei um suspiro. - Por favor, não precisa ter medo, estamos no mesmo time. - soltei uma risada alta e clara e mordi os lábios... - Eu so quero ajudar lhe dizendo o sexo do bebê... A propósito eu estou perdendoa paciência ... vamos?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 11:35 am

A fitava ainda com minhas mãos suando, realmente estava com medo e ela sabia daquilo, mas tinha a impressão de ela não iri me atacar agora. - Antes me responda... como você sabe tanto sobre o meu pai?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 11:45 am

Abrir um calmo sorriso e me recordei que uns tempos atrás onde eu selei o pacto. - Seu pai também era um caçador, ajudava-me sempre que podia , mas de uns tempos para ca parou de tomar sangue, e então deixamos de conversar, mas, ele fora um grande amigo. Você não poderia compreender ... grande homem. .. - suspirei e quase sorrir, gargalhei , mas por dentro. Bernardd era um idiota que so pensava na Serena perdeu seus dons por uma rixa . - E para não ser assassinado por nós, deu seu filhinho... se ele não tivesse te levado a França nada disso teria ocorrido ..mas e então ... vamost?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 11:49 am

Abaixei a cabeça e fitei o chão por um tempo, queria poder ler mentes também. - Ok... vamos... - Disse e então sai dali enquanto esperava que ela viesse atrás de mim.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 12:57 pm

- Eu pensei que ia ficar fofocando com a Rosa.- suspirei com cara de decepção , porém , depois eu sair vai que ele se estresasse novamanete, estava meio sem paciÊncia.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 1:01 pm

Acordo assustada, eu havia mesmo escutado vozes? Engulo a seco e me levanta eu não via o Ned ali, mas o que? Desci um pouco a escada e então vislumbrei ele conversar com uma mulher, suspirei, não dava para escuta-los. O que? Ele estava me traindo? Na nossa, na minha casa..... engoli a seco e coloquei um roupão e o segui na surdina.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:40 pm

Entrei na casa dele, onde me sentei ali em cima da mesa, esperava que ele tivesse tomado todo o sangue, pois se tivesse ele seria um bad guy agora. Me levantei e fui até a cozinha pegar algo para bebê, hmm eles gostam muito de vinho.. .Sorri pensando e peguei uma garrafa e novamente me sentei na mesa para espera-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:43 pm

Entrei em casa e de cara notei com a demônio de novo. - Você não tem casa? - Proferi em um tom seco enquanto passava reto por ela. - Sente nas cadeiras e não em cima da mesa, ta bom? - Proferi tirando a jaqueta e a colocando no sofá, onde me sentei ergui a cabeça e fechei os olhos devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:46 pm

Então ele chega e sem a Rosa. - O que foi a Rosa morreu?- gargalhei percebendo que ele estava mau, muito mau o sangue estava fazendo efeito. - Não gosto de cadeiras...- disse-lhe me levantando e continuava bebendo o vinho. - Vim te fazer o pagamento ...- joguei em cima dele um bolo de notas. - Eu sitno que o matou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:49 pm

Sinto ela jogar as notas em cima de mim e continuo com os olhos fechados ali no sofá. - Não morreu não... foi no hospital. - Disse calmamente. - Quando será a próxima caçada? - Proferi enquanto bocejava, estava um pouco casado agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:51 pm

Mordi os lábios, bingo Hades já teria seu menino bem mal. - E a largou? Já sei, ela chorou.- sorrir-lhe. - A hoje não tenho mais nada para ti, mas assim que tiver venho atrás de ti.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 3:53 pm

Abri os olhos e a fitei, só agora havia notado que ela estava com uma garrafa de vinho nas mãos. - E desde quando você se preocupa tanto assim com nós? - Dizia me referindo a Rosa e eu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:02 pm

- Eu sou boa, você está errado muito enganado. - sorrir-lhe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:05 pm

A fito sério. - Não... você não é boa não... - Dizia revirando os olhos e então olhei para a porta. - Você já fez o que tinha que fazer... pode ir embora daqui já.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:09 pm

Sorri-lhe. - Se eu não sou boa, você é o que? Sei que espancou o humano inocente até a morte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:21 pm

Cruzei os braços enquanto sorria. - É... mas eu não me lembro de falar que eu era bom... - Voltei a ficar sério. - Agora... como eu disse antes... você pode sair daqui já.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:24 pm

- Então está perfeito.- disse-lhe sorrindo e terminando de beber. - Vou indo, agente se bate por ai. Quando quiser mais sangue, da um grito.- mordi os lábios e sair.


ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:26 pm

Peguei o dinheiro que ela havia jogado em cima de mim e guardei em uma gaveta no armário do quarto, então tirei minha camisa e me deitei na cama fechando os olhos, estava muito cansado agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 16 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos