Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 17 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 17 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 17 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 17 309t4yg Loft Chevalier  - Página 17 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 17 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 17 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 17 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 17 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 17 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 17 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:31 pm

Eu tinha ido para o hospital sozinha, e bem, pensaram que eu estava louca, estava apenas de roupa de dormir, que loucura era aquela, mas apenas quis saber como estava meu bebê, havai descoberto que tinha 3 meses e duas semanas, fiquei tão feliz, depois de uma semana poderia saber o sexo do bebê. Sorrir feliz, e escutar seu coraçãozinho foi ainda mais maravilhoso. Dei um longo suspiro e olhei para o lado , mas o Ned não estava comigo, isso me mostrou o quanto estava com medo, muito medo mesmo. Mordo os lábios e saiu do hospital indo em direção a casa, adando pensando, o que estava acontecendo com ele. Cheguei em minha casa e peguei a chave que ficava em baixo do tapete e abrir a porta, entrei lentamente e fui até a cozinha, onde pude perceber um vinho faltando, o Ned estava bebendo... revirei os olhos e abrir a geladeira procurando algo para fazer para comer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:35 pm

Abro os olhos e escuto a porta se abrindo, Rosa havia chegado, pensei em descer para conversar com ela, mas provavelmente iríamos apenas brigar de novo. Então continuei ali deitado, esperando o sono aparecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:37 pm

Peguei um pote de sorvete no congelador, e duas colheres, eu estava com medo dele, mas precisava conversar, entender o que ele fez e quem era aquela mulher daquele trabalho. Que trabalho? Subo as escadas lentamente e me sento na cama o vendo deitad0. - Sorvete?- pergunto-lhe calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:39 pm

Escuto seus passos, ela estava subindo, mas imaginava que ela não vinha para dormir e sim para conversar, tentei fingir que estava dormindo, porém acho que ela não ligou e perguntou se eu queria sorvete, me virei para ela e a fite sério. - Não. - Então, me virei de costas novamente e fechei os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:43 pm

Quando ele diz não e se vira meu coração se parte, o que ele queria fazendo aquilo? Sera que aquela outra era quem ele amava agora? Será que a Serena estava certa que ele era um mentiroso. - Quer que eu vá embora?- perguntei me levantando da cama e descendo as escadas lentamente, tomando cuidado para não cair, entro novamente na cozinha e sento-me na mesa para começar a tomar o sorvete.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:46 pm

Ela então pergunta se eu queria que ela fosse embora, antes que eu pudesse responder, a escuto descer as escadas devagar e então quando me viro ela não estava mais ali. Então, me levanto da cama e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar um banho calmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 4:51 pm

Me coloquei a terminar de tomar o sorvete, eu me sentia com um estranho em casa eu não sabia o que fazer. Então sentei-me no sofá e desatei a chorar, igual uma boba, eu me sentia uma boba, tola e estupida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:00 pm

Estava ali no banho e então, comecei a sentir uma tontura e uma forte dor de cabeça, acho que era um efeito colateral por ter usado o dom, ou talvez porque eu ainda era fraco e precisava de mais sangue, passo a mão no nariz e notei que estava sangrando um pouco. Mas que droga era essa? Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei uma calça e caí deitado no colchão ainda um pouco tonto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:02 pm

Meu coração doi, o que estava acontecendo, eu tinha que checar o Eddard, ou o estranho que estava em minha casa. E percebi que ele estava pálido. - Eddard, está tudo bem?- pergunto-lhe calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:06 pm

Estava quase dormindo ali, quando escuto a voz dela, o que me fez abrir os olhos novamente. - Não... incomoda... to tentando... dormir... - Disse com um pouco de dificuldade e me sentindo suar um pouco também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:09 pm

Eu poderia sair chorando, mais ele estava soando. - Você está soando frio, Ned, por favor deixe-me ajudar.- abrir o guarda roupa e peguei a minha tingela, eu não sabia porque estava fazendo isso, ele estava sendo mau comigo,e provalmente estava me traindo porém encho-a de água e conjuro um feitiço, e respiro fundo colocando um pano molhado em sua cabeça. - Vai parar de soar.- quando coloquei o pano sob sua testa o suor pareceu ser sangue eu me assutei e cai de cima da cama assustada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:13 pm

Fecho os olhos quando ela tenta ajudar, ela sempre fazia isso, o que me irritava um pouco. Quando ela coloca o pano na minha testa e cai da cama eu continuo de olhos fechados. - Rosalie... apenas me deixe em paz por um tempo! - Gritei e depois tossi um pouco, mas sabia que se eu dormisse um pouco eu me sentiria melhor depois que acordasse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:15 pm

- Você esta sangrando mais eu .. eu não vejo nenhum corte....- proferir gemendo e olhando que havia me cortado novamente, saiu dali descendo as escadas correndo e abro uma gaveta e pego alguns comprimidos para dormir e tomo dois acabo caida no sofá, dormindo queria que isso fosse um sonho, seria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:20 pm

Passo a mão no meu rosto e quando olho minha mão, havia sangue nela, ela estava certa, o que esse feitiço dela havia feito comigo? Me levanto as pressas e vou para o banheiro lavar o rosto, sentia uma dor horrível enquanto me lavava, porém não parei e então, passei a toalha no em meu rosto para me secar. Novamente caio deitado na cama com dores horríveis na cabeça, estava precisando de mais sangue, onde estava aquela demônio agora que estava precisando dela?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:44 pm

Meu corpo começa a descansar. Respirava fundo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 5:59 pm

Continuava ali deitado, nunca tive uma dor de cabeça tão forte antes, fechei os olhos e comecei a dormir, porém ouvi um barulho na janela e alguém entrou, uma mulher que eu nunca tinha visto antes, mas já sabia que era outra demônio. - O que você quer? - Perguntei me levantando com dificuldade. - Sua mulher... e seu bebê, vim cuidar deles para você. - Disse ela sorrindo, rapidamente me avancei em direção a ela, porém ela me acertou apenas um chute no estômago com força, caí no chão quase desmaiando, estava tonto e agora com uma dor horrível no estômago também, não conseguia me levantar dali. Apenas vejo ela descer e então me arrasto até as escadas e caio rolando e quando a vejo ela estava segurando Rosa e a levando dali. - Tchauzinho. - Disse ela pra mim dando uma piscada e então saiu dali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:01 pm

Eu me sinto ser carregada, eu não estava em mim quando isso aconteceu, apenas estava desmaiada.

encerrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:05 pm

Continuava ali no chão, não tinha forças nem para me levantar, penso em algum modo para chamar a demônio, droga! Não lembrava nem o nome dela agora, ela lê pensamentos, então se eu pensar alguma coisa ela pode me ouvir. "Se tiver me ouvindo vem pra cá agora... preciso de mais sangue." Disse em meus pensamentos para que ela me escutasse, enquanto tentava me levantar dali, porém não conseguia, continuava ali caído no chão esperando ela aparecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:08 pm

Eu estava no meu loft, descando e tomando alguns tragos quando escuto o Eddard na minha mente, reviro os olhos e me ponho a andar , de lingerir mesmo. Abro a porta da sua casa, eu sabia que ele s escondia a chave no tapete e o vi caido sangrando. - O que houve que esta no chão super man?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:12 pm

Continuava ali no chão, até que ela finalmente chega. - Não podia pelo menos colocar uma roupa pra vim pra cá? - Disse tentando me levantar novamente, mas não conseguia. - Seguinte... uma de suas amigas apareceu aqui e levou a Rosa pra algum lugar e eu tenho a impressão de que você sabe onde pra onde ela levou a Rosa... então me diga. - Disse a fitando sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:16 pm

- Não tive tempo, estava preocupada contigo.- sorrir. - Ora bem menino quer um pouco mais de sangue.- me ajoelhei até a ele e dei-lhe um beijinho na testa. - O que foi? VocÊ acha mesmo que eu sou amiga das demonias de segunda? Por favor, a noticia deve ter se espalhado, seu bebê é um bebÊ poderoso, ou melhor.. ela.- pisquei para ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:22 pm

Ela? Como poderiam saber tanto assim sobre o bebê? Não me importava, tinha que salvar Rosa agora. - Não acredito em você... qual é? Você deve saber alguma coisa sobre ela... Ela pegou a Rosa e o bebê... me ajude... por favor... - Me sentia um idiota agora, como poderia implorar para uma demônio que me ajudasse?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:23 pm

- Acredite, é uma profecia, a bebê é muito poderosa, esperavamos por ela.- sorrir-lhe. - Não posso te ajudar, apenas dar-te sangue.- falei rasgando o braço com a unha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:26 pm

- Que seja então... - Disse e então puxei o braço que ela havia cortado e comecei a sugá-lo com força, sugaria tudo o que conseguisse para poder derrotar aquela demônio. Continuava agarrando o braço dela com força e a sugando sem parar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:27 pm

Então ele se coloca a chupar, ele chupava com Ânimo com força diferentemente das outras vezes ele tomava o bastante mais que isso, ele tomava muito estava com um ótimo apetite tudo que Hades queria, pensei comigo sentindo ele beber e beber e beber ainda mais com certeza já tinha ido um litro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 17 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos