Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 28 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 28 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 28 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 28 309t4yg Loft Chevalier  - Página 28 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 28 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 28 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 28 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 28 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 28 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 28 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:37 pm

Continuei naquele movimento, louca, cheia de tesão, cheia de vontade de sentir seu gozo em minha cara, de toca-lo ainda mais , de sentir seu corpo no meu, eu queria mas que isso da-lhe um prazer louco e carnal, queria que ele olhasse e sentisse o quão eu fazia bem, e seus gemidos estavam me ajudando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:42 pm

Fecho os olhos com força e solto um último gemido alto antes de chegar ao ápice ali mesmo, na boca dela. Me senti um pouco sem jeito por causa daquilo e senti meu rosto ficar um pouco ruborizado também. Então abro os olhos e a fito sorrindo meio sem jeito sem saber o que dizer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:45 pm

Sentir o liquido quente inundar a minha boca e então eu o engulo lentamente e me delicio vendo-o corado. - Na cama não se pede arrego.- disse-lhe levantando-me e indo em direção a sua boca beija-lo, beija-lo com toda a força que eu possuia em meu coração. Eu so queria saber como ele estava, se ele estava nem com aquilo tudo, e mais, eu não sabia se eu, eu estava bem, mesmo no meio disso tudo eu me sentia meio.. meio perdida emm meio das coisas mas, mais eu sabia que iria sair daquela, sabia que ele era para mim, e nosso bebê era so nosso, so nosso e de mais ninguém.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:50 pm

Dei uma risada do que ela disse e quando ela vem me beijar sorri e apenas segui o movimento de seus lábios com vontade assim como ela estava agora. Fechava os olhos em meio ao beijo e tentava imaginar o que ela estava pensando agora, será que ela ainda sentia raiva ou estava braba comigo por causa do que eu fiz? Esperava que não, mas se ela ainda estivesse eu a entenderia, afinal eu havia feito muito besteira nesses últimos dias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:52 pm

Sorrir tirando meus lábios do seu e o puxei pela mão, subimos a escada, e então eu me deitei na cama e quando ele se deitou, eu me coloquei em seu colo. - Estou tão cansada.- dei um leve gemidinho .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 3:56 pm

Ela me leva até a cama e senta em meu colo e mordo meus lábios ao ouvir seu gemido. - Você cansada?... não é o que parece. - Disse rindo enquanto a puxava pela nuca e beijava sua boca devagar enquanto mordo seus lábios om força, mas sem machucá-los.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 4:33 pm

Sorrir e senti suas mãos fortes indo em direção a minha nuca que me forçava a ir de econtro a sua boca. Dou um gemido entre seu beijo e o sinto morder meus lábios, minhas mãos trabalhavam nesse momento em seu peitoral e meus quadris rebolavam em seu membro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:09 pm

Sinto suas mãos em meu peito e estremeço ao sentir suas reboladas em meu membro. - Vai com calma ta?... Eu ainda to cansado de antes. - Disse rindo entre nossos lábios enquanto a beijava de forma intensa e aos poucos sentia meu membro ficar ereto com suas reboladas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:28 pm

Dou-lhe um sorriso entre lábios quando o escuto, e parece que suas palavras do me deram mais vontade de me mexer em cima dele. - Hm.. amor, você ta cansado? Não parece já ta quase pronto para mim!- gemi de modo calmo e voltei a beija-lo de forma louca, sentindo cada parte do meu corpo reagir ao seu toque, ao seu beijo, ao seu cheiro, ao nosso cheiro ao cheiro de amor, de sexo, de gozo de loucuras que estavam acontecendo entre nós.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:36 pm

Ela começa a se mexer ainda mais em cima de mim, o que me deixa ainda mais excitado com aquilo tudo. - Calma amor... vai devagar... - Disse com os olhos fechados enquanto gemia de prazer sentindo ela rebolar daquele jeito sobre o meu membro. Sinto seus lábios tocarem os meus novamente, a puxo pela nuca e a acaricio ali enquanto a beijo com intensidade e mordia seus lábios com força novamente enquanto chupava sua língua com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:39 pm

Dou um sorriso sentindo-o me morder o lábio inferior. vou a loucura sentindo seus gemidos. Porém, dou-lhe um sorriso doce enquanto saiu e me solto de cima dele, viro-me e me cubro deitando na cama. - Tudo bem, eu estou muito cansada também.- rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:44 pm

Continuava a beijando e sentia meu membro ficar ereto com suas reboladas, então ela sai de cima de mim e se deita ao meu lado. - Não amor... você entendeu errado, eu quis dizer pra você ir com calma... e não pra parar. - Disse enquanto ainda me sentia ereto ali na cama e ao notar que ela não voltaria, me cubro com o lençol e viro de costas pra ela. - Para de rir... não tem graça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:51 pm

Sinto que ele se sobre e vira pro outro lado e eu continuo rindo. - Como? Isso é ilário?- disse-lhe tapando a boca de leve. - Até a Val ta se mexendo aqui.- rir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:54 pm

Me viro de volta pra ela e a fito nos olhos. - Isso que você fez comigo é maldade. - Disse enquanto continuava fitando ela rir. - E isso não tem graça não...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 5:56 pm

Mordi os lábios vendo que ele me encarava e ele era tão lindo que eu suspirei e contei até 10.. 1 , 2,3 ,4,5,6,7,8,9,10... eu estava com muita vontade dele, mas naõ queria acabar cedendo. Mordi os lábios. - Poxa amor, eu cansei .. você é muita areia para meu caminhãozinho...- disse rindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:08 pm

- Eu sei que sou de mais pra você amor... - Ri. - Mas agora temos que acabar com o que você começou. - Ri novamente e me aproximei mais dela e então, peguei sua mão e a coloquei em meu peito enquanto me aproximei mais e comecei a penetrá-la devagar e começo a me mover para frente e para trás sem sair de dentro dela enquanto aperto seus peitos e aos poucos aumento a velocidade de meus movimentos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:17 pm

-Além de tudo, muito humilde.- disse o fitando e acabei por dar uma risadinha, e depois o vi se movimentar para perto de mim, me tirou a coberta e abriu minhas pernas lentamente e me penetrou. Reviro os olhos sentindo seu membro pulsando em minha intimidade que estava mais que molhada, mordo os lábios e gemo , gemo sem parar. So agora que eu tinha percebido que ele havia posicionado minha mão em seu peitoral, gemi e toquei naquele peitoral bem definido. Ned , ou Eddard era uma mistura de DEUS grego com meu amor, ele tinha ombros tão largos e uma barriga tão definida e cheia de gomos que dava vontade de lavar minha calcinha. Dei outro gemido enquanto comecei a alisar seu peitoral. Ele não saia completamente de mim, e isso aumentava ainda mais a tesão. - Isso amor..- gemo devagar, e arranho seu peito com força e passo a lingua nele na parte onde sangrou. Dou um grito quando sinto que ele toca e aperta meu seios. - Mata-me assim.. ahhh...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:24 pm

Estremeço quando sinto sua língua tocar em meu corpo, porém continuo ali como estava me movendo cada vez mais rápido e abrindo mais suas pernas com uma das mãos para conseguir penetrá-la mais fundo, então a fito nos olhos. - Vamos brincar então amor... - Disse sorrindo enquanto a fitava. - Se você gemer eu paro. - Disse quando me lembrei daquela brincadeira que ela havia feito comigo no banheiro, e então levo meus lábios até seus seios e começo a chupá-los e morde-los com vontade enquanto continuo me movendo no mesmo ritmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:32 pm

Sinto-me ser ainda mais aberta melhorando o modo que ele entrava em mim, porém ele ia de vagar e aquilo me deixava cheia de tesão, vontade de gemer, mas ele me diz que se eu gemesse pararia, levo minha mão a boca enquanto o sinto mexer em meus seios e entrar devagar. Droga..pensei, era quase impossivel não gemer, se ele aumentasse a velocidade eu não conseguiria me concentrar, estremeço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:37 pm

Sorri vendo sua reação e então levei as duas mãos para seus seios e os apertei com força e começo a massagear eles com vontade e sorri mais uma vez e então fiquei por cima dela e levantei suas duas pernas com as mãos para que pudesse penetrá-la mais fundo e começo a me mover com mais velocidade e fechava os olhos enquanto mordia meu lábio inferior de prazer, enquanto me movimentava cada vez com mais velocidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:39 pm

Não conseguia por muito, ele começou a massagear meus seios e entrar com velocidade. - Não não.. não...- gemi e revirei os olhos enquanto segurava as cobertas. -Droga...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:44 pm

Sorri enquanto via sua reação enquanto ela gemia, e comecei a me mover mais devagar para falar. - Amor... eu estava só brincando, não ia parar não, apenas queria ver sua reação mesmo. - Pisquei pra ela e sorri enquanto voltava a me mover com velocidade enquanto a penetrava mais fundo e gemia de excitação com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:48 pm

Sorri meio sem jeito ao sentir-lo indo cada vez mais dvagar e depois reviro os olhos e sorrio com força ao escuta-lo, ainda bem que ele não ia parar , não não podia parar. - Não amor , isso ai, nõa para..- gemi segurando nas cobertas sentindo ele entrar com tamanha velocidade dentro de mim. - Vai amor, sou sua, para sempre...- disse gemendo em alto e bom som, aproveito e me agarro em suas costas, arranhando-o novamente, so que dessa vez com mais força, queria escutar ele gritar. - Grita meu nome, grita..- disse-lhe e voltei a sua boca para beija-lo com força, com vontade, eu adorava beija-lo, mas eme meio ao beijo desci até seu pescoço e com a unha cortei-lhe o pescoço e gemo sentindo a estocada rapida, eu fiquei delirando vendo o sangue descer lentamente, escarlate vermelho, cheirava muito bem. - So um pouco...- disse e passei a lingua por cima e depois coloquei a boca lambendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 6:58 pm

Continuava me movendo sem parar, até que ela se inclina até mim e sinto suas unhas arranharem minhas costas com força. - Ah... Rosa! - Gritei assim como ela havia pedido, sentia uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo naquilo, então ela corta meu pescoço com sua unha e passa a língua no sangue que estava escorrendo dali. - É todo seu. - Disse enquanto me movia cada vez com mais intensidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:02 pm

-É mesmo?- gemi sentindo ele falar e depois ele gemai meu nome, nossa , eu estava ficando realmente louca de tesão por ele. Mordo ele com mais força e começo a suga-lo com maior vontade , intensidade. Eu estava louca, maluca de um desejo, seu sangue ainda era quente, e me fazia querer cada vez mais, minha boca começa a se sujar de sangue enquanto eu gemia e o sentia ir com mais força. Paro um momento e lembro que ele havai gostado do meu. - Você quer.. o meu sangue?- perguntei-lhe calma e gemi sentindo-o mais fundo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 28 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos