Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 29 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 29 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 29 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 29 309t4yg Loft Chevalier  - Página 29 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 29 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 29 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 29 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 29 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 29 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 29 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:06 pm

Sem pensar duas vezes, usei meu dom demoníaco para fazer minhas unhas crescerem o cortei de leve o pescoço dela e enquanto ela sugava meu sangue me sentia mais fraco, porém comecei a sugar o sangue dela com vontade também e era como se minhas forças voltassem em dobro. Assim conseguia me mover com mais velocidade e a penetrava cada vez mais fundo enquanto gemia alto de prazer com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:10 pm

A principio pensei que ele fosse relutar, mas eu sabia que ele precisava, ele não era vampiro ou algo do tipo, mas não sabia o porque mas o meu sangue lhe fazia bem, lhe tirava a maldade era como um ántidoto. Dou um suspiro e um leve gemido ao senti o leve corte, mas estremeço de prazer quando ele começa a sugar e me penetrar mais rápido. - Isso amor, beba...-disse-lhe com uma voz imersa em prazer, nos dois estavamos ligados por sangue.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:13 pm

A empurrei na cama deixando-a deitada e me deitei por cima dela enquanto continuava a sugando com vontade e sentia cada vez mais prazer naquilo enquanto sentia meu corpo ficar cada vez mais forte também. Me movo com mais velocidade e a penetro profundamente enquanto apertava seus seios com força e fechava os olhos enquanto me movia sem parar, sentia que estava quase chegando ao ápice.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:18 pm

Ele me empurra até a cama onde eu me ajusto e o sinto ainda sugando meu sangue, ele estava pior que muito vampiro, e as vezes isso me deixava um tanto assutada, mas so um tanto, quando ele toca em meus seios , tudo passa, eu so sinto o prazer do seu toque, da penetração e da troca de sangue, eu me sentia doando uma parte minha para ele, a sensação era maravilhosa, eu adorava me sentir assim, adorava dar-lhe sangue. Aliso seus cabelos e gemo sentido-o cada vez mais rapido e fundo.. - Isso Ned.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:21 pm

Parei de sugá-la daquele jeito, pois comecei a ficar preocupado com o bebê, então passei a mão na boca para limpar o sangue que ainda tinha e ergui minhas costas enquanto me movia com vontade e gemia alto de prazer, então fecho os olhos e finalmente chego ao ápice ali e paro de me mover aos poucos enquanto recuperava meu fôlego e a fitava sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:26 pm

Então ele para de me sugar, e a sensação ainda era a mesma, ótima, mas sem a scução, eu adorava ser sugada por ele adorava. Mordo os lábios e o sinto ir até o fim, e de novo e eu gemo me sentindo gozar junto a ele, meu corpo se agoneia e depois vai voltando ao normal, lentamente. Então ele sai lenramente de mim e eu sorrio para ele. - Te amo, muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 7:59 pm

- Eu também. - Sorri e cai deitado ao lado dela, estava exausto, acho que nunca havia me sentido tão cansado assim antes. Fecho os olhos enquanto continuo recuperando o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:02 pm

- Não dorme...- sorri o balançando. - Diz que me ama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:05 pm

- Eu te amo. - Disse ainda deitado enquanto sentia ela me balançar e continuava com os olhos fechados ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:09 pm

- Você está bem, meu amor? - perguntei rindo e lembrei que depois do sexo homens dormia e eu queria conversar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:11 pm

Continuava com os olhos fechados, se ela não estivesse falando comigo eu já estaria dormindo agora. - Esta tudo bem amor... eu só estou um pouco cansado... mas não vou dormir... só estou um pouco casado. - Disse com a voz baixa enquanto bocejo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:12 pm

Revirei os olhos sorrindo. -- Você já estar dormindo.- sorrir e me aninhei a ele fechando os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:17 pm

- Eu to acordado... não to dormindo ainda. - Resmunguei e bocejei mais uma vez ainda com os olhos fechados. - Eu disse que não ia dormir... - Resmungo de novo com a voz baixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:18 pm

-Eu vou domir. - disse-lhe rindo e dando um selinho nele e fechei os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:29 pm

Continuo com os olhos fechados enquanto sinto seu selinho e sorri de canto. - Mas você não parece estar com sono... tem certeza que quer dormir? - Bocejo mais uma vez e fecho os olhos caindo no sono antes de conseguir escutar sua resposta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:33 pm



2 meses depois !

O dia estava calmo e eu terminava de me vestir, o vestido era folgado na barriga, sim, a minha barriga estava tão grande, ela já estava bem formada, perfeita e a Valentina se mexia tanto. Me olho no espelho e dou um sorriso gostando do que estava vendo. - É isso Valentina.- digo sorrindo e passando um pouco de batom nos lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:41 pm

Me levanto da cama, como havia prometido há alguns para Rosa, hoje iria começar a construir o quarto para Valentina, não deveria ser muito difícil, apenas precisava quebrar uma parede e arrumar algumas coisas ali. - Amor... fique lá embaixo, não quero que você se machuque aqui. E eu vou precisar de espaço pra fazer esse trabalho. - Ri enquanto pegava a marreta para conseguir quebrar a parede com mais facilidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:43 pm

Alisei a barriga e temi um pouco, mordendo os lábios, ele era bem desajeitado quando se tratava de arrumar as coisas, quebrar ele era bom. O melhor. - Tem certeza, não quer que eu chame mesmo alguém para te ajudar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:49 pm

A fito com um sorriso no rosto. - Até parece... é fácil, eu só preciso quebrar a parede... se tiver mais alguém aqui só vai me atrapalhar. - Disse rindo enquanto tirava os quadros da parede que iria quebrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:51 pm

-Sei.. mas ... tudo bem ..- dei um meio sorriso enquanto me aproximo e lhe dou um selinho e desço alisando a barriga. - Ai Valentina, ele não é bom nisso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 8:57 pm

Após ver ela descer peguei a marreta com as duas mãos a bati com força na parede, apareceu apenas uma rachadura no lugar, notei que aquilo não seria fácil e então tiro a camisa e a jogo em cima da cama. Seguro a marreta e a acerto com força na parede novamente, fazendo uma rachadura maior aparecer e um pequeno buraco também. - To conseguindo querida! - Gritei para ela sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:00 pm

Eu estava cada vez maior, e com cada vez mais fome, enquanto ele quebrava, eu fazia o almoço .. e meu Rá, que barulho. - Isso ai amor...- grito sorrindo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:08 pm

Seguro a marreta novamente e bato com mais força na parede no mesmo local onde havia feito o buraco e quando acerto a parede escuto um barulho estranho vindo dali, ignorei e acertei novamente, mas com mais força, e na mesma hora em que bati na parede, vejo litros de água voando dali e acertando meu rosto, me fazendo cair no chão, havia acertado um cano. Me levanto e tento tapar o buraco com a mão, mas a água continuava saindo. - A Rosa vai me matar... - Disse para mim mesmo em voz baixa enquanto olhava para o quarto que estava completamente alagado. - Amor... não sobe aqui, ta tudo bem. - Gritei pra ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:12 pm

Estava cortando a salada quando escuto um tombo. - Amor, ta tudo bem ai?- pergunto de modo calmo, até que o escuto falar para não subir. - Mas amor, tem certeza?- girtei e fui lavar as mãos, so qu enão havia uma gota de água. Reviro os olhos e subo as escadas que estavam molhadas, me seguro no corrimão para não escorregar, começo a respirar ofegante e quando dou de cara, meu.. meu quarto estava cheio de água. - Eddard?- não conseguia mais dizer nada, minha boca havia travado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 26, 2014 9:18 pm

Olho para ela ali e sorri meio sem jeito. - Rosa... fica calma... isso não é problema nenhum, eu consigo limpar isso rapidinho. - Dizia enquanto a fitava com um pouco de medo, pois não sabia qual seria sua reação a isso. Olho para o buraco e noto que ainda estava caindo água dali, pego a camisa que tinha tirado e coloco ela ali, para tentar tapar o buraco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 29 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos