Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 34 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 34 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 34 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 34 309t4yg Loft Chevalier  - Página 34 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 34 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 34 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 34 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 34 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 34 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 34 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:00 pm

Sorrir e revirei os olhos me levantando eu sentia muita fome. - Amor, você não acha estranho ser humano e beber sangue?- levantei essa duvida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:16 pm

A fito um pouco confuso. - Não... quer dizer, acho um pouco... porque, você precisa beber agora? - Disse em um tom preocupado enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:23 pm

- Não, agora não..- engoli a seco, eu estava mesmo com fome, mas ele estava cansado não queria incomodar. - Não é isso, é so estranho, humanos não gostam de sangue, esse sangue de dmeonio deve ser mesmo viciante. É bom? ou o meu é melhor?- sorrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:39 pm

A fito sorrindo. - É horrível... o seu é mil vezes melhor. - Disse fechando os olhos e os abrindo novamente. - Rosa... você não esta com fome mesmo? - Perguntei a fitando curioso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:44 pm

Pisquei os olhos e sorrir. - Porque o meu é melhor? Para mim sangue é tudo igual.- mordi os lábios querendo ver a sua reação. - Não sei bem..- confessei , naõ queria vê-lo mais cansado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:48 pm

- An... é que o de demônio tem um gosto azedo e parece que é podre... o seu já parece ser mais doce. - Olho pra ela dizendo se não sabia que estava com fome ou não. - Posso fazer um teste então, pra saber se você ta com fome ou não? - Disse sorrindo enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 5:49 pm

Pensei calmamente, eles eram caidos, ou era possuidos, por isso o sangue seria ruim. - Deve ser horrendo.- fiz careta e quando o escuto coro na mesma da hora. - Ham?- perguntei a ele de modo calmo enquanto piscava os olhos e mantinha a atenção no copo de água.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 6:15 pm

- An... é que o de demônio tem um gosto azedo e parece que é podre... o seu já parece ser mais doce. - Olho pra ela dizendo se não sabia que estava com fome ou não. - Posso fazer um teste então, pra saber se você ta com fome ou não? - Disse sorrindo enquanto a fitava. Então, usei meu dom para fazer minhas unhas aumentarem e cortei meu pescoço de leve, apenas para fazer o sangue escorrer e a fitei, se ela estivesse mesmo com fome iria me atacar agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 6:34 pm

- Podre!!- sorrir de modo apreensivo balançando a cabeça rapidamente como sinal de positivo e vejo cada detalhe dele, agora ele usava sua unha e se cortava, ai o pescoço,minha parte favorita do corpo, e o cheiro? Hm, o cheiro era maravilhoso, era meu , meu e meu. Minha boca enche de água e eu me aproximo sem temer, eu estava nua e cada passo que eu dava eu sentia o vento tocar meu corpo, acariciando-o. - É uma tentação... como..- queria poder completar a frase mais já era tarde de mais, eu estava com o corpo colado no seu, e então começo a lamber de leve seu pescoço. -Você.. você ta cansado...- tentei alerta-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 6:50 pm

Sinto sua língua passar em meu pescoço e deixo escapar um gemido baixinho com aquilo enquanto a escutava me alertar. - Não se preocupe... você precisa se alimentar... vá em frente então. - Disse sorrindo um pouco nervoso e fecho os olhos enquanto esperava que ela começasse a me sugar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 6:54 pm

Quando o escuto então sorrio e passo novamente a lingua, eu estava entregue a meu outro lado, um que eu não controlava muito bem. Encostei meu corpo ao maximo que consegui e coloquei a boca começando a chupar o seu sangue, um sangue tão doce, tão harmonioso tão meu.. - Hm..- dou um gemido e o encosto na parede.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 7:00 pm

Ela me encosta na parede enquanto começa a sugar meu sangue e fecho os olhos enquanto dou um gemido baixo, não sabia como mas eu sentia prazer naquilo. - É isso aí amor... pode continuar... - Disse em um gemido enquanto continuava de olhos fechados e sentia ela me sugando aos poucos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 7:04 pm

Sinto ele gemer e de alguma maneira aquilo me deixava cheia de prazer, eu sabia que não era lá bem eu que estava no comando naquele momento mais a vontade por sangue, mas eu não ligava eu so queria chupar seu sangue com força, eu estava com fome, muita fome. Seguro-o com firmeza enquanto chupava-o devagar, minhas mãos vão até seus cabelos e eu o aliso com calma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 7:31 pm

Fecho os olhos e fico em silêncio enquanto vou me sentindo mais fraco aos poucos. Então, sem pedir corto o pescoço dela de leve com minhas unhas também e levo meus lábios até seu pescoço, começando a sugá-lo devagar também enquanto aos poucos ia me sentindo mais forte novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:04 pm

Eu estava terminando, aos poucos me sentia satisfeita e então sinto um leve arder, sua unha esta contra meu pescoço, eu dou um gemido sentindo sua boca ir de econtro. Gemo ao sentir que ele me sugava. Fecho os oolhos e mordo os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:33 pm

Continuava a sugando com vontade, porém fecho os olhos e me controlo para parar com aquilo, não gostava de sugar ela, por causa do bebê. - É melhor eu parar. - Sorri enquanto dava um selinho nela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:42 pm

Sorrir e senti o machucado fechar, dou um sorriso e sinto seu selinho melado com meu sangue. - Você gosta bastante de sangue.- sorri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:46 pm

Sorri a fitando a limpo a boca com as costas da mão. - Pois é... ele é ótimo. - Ri enquanto a fitava. - Amor... eu acho que vou sair pra caçar hoje. Você deixa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:50 pm

Pisquei os olhos quando o escutei falar. Caçar.. com a Merida la fora? - E a Merida? Ela está a solta, não é seguro...- o fitei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:53 pm

Sabia que ela não iria me deixar sair assim. - Eu sei... mas se ela aparecer eu fujo, ta bom? É sério... sou muito mais rápido que ela. - Disse a fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 5:59 pm

Pisquei os olhos novamente e alisei seu rosto e limpei a sujeira de sangue. - Eu não sei, você quer não é? Meu amor? Está agoniado para isso não é?- mordi os lábios e fitei-o, ele era um homem, um caçador antes de mim, precisava de sua liberdade - Pode ir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 6:02 pm

A fito um pouco confuso, não pensei que ela iria me deixar sair assim tão fácil. - Posso mesmo?... Quer dizer, vou pegar minha jaqueta e já vou indo. - Disse colocando minha camisa antes que ela mudasse de ideia e subo para quarto que ainda estava alagado e pego a jaqueta e a visto, então desço e dou um beijo intenso em Rosa. - Obrigado amor... e não se preocupe eu volto já e quando voltar eu limpo o quarto ta bom? - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 6:11 pm

Eu não sabia porque tinha falo, mas posso afirmar que eu fraquejei. Pensei em negar para ele.
Eu realmente queria nega-lo dizer , não , não mesmo. Ned fique, você precisa ficar, a Merida não é normal, eu tenho medo do que ela possa fazer com você, meu amor, não vá. Mas a única coisa que consegui fazer foi acenar a cabeça em positivo, minha garganta estava seca novamente, mas dessa vez ela estava seca de muita preocupação que vinha do meu coração, algo não me fazia sentir normal, eu temia e sentia que algo aconteceria, mas, mais poderia ser so neurose, eu não poderia ficar neucrotica, ninguém é obrigado a conviver com neuróticas. Pensei e sorrir, ou tentei sorri-lhe e depois senti seus lábios próximos aos meus, beijando-me fortemente, de um jeito desejoso, de um jeito gostoso de um jeito .. ah daquele jeito que nos beijávamos quando estávamos loucos de saudades, mas é verdade, so em pensar que ele sairia ali de perto de mim, meu coração doía, eu so esperar e orava que ele voltasse são. Meus dedos aproximan-se dos seus cabelos para alisa-los e sorrio entre sua boca. – Vai antes que eu mude de ideia. - rir deixando para trás o que ele havia falado, eu precisava de algum passa tempo, e então eu arrumaria aquilo tudo. E quebraria eu mesma a parede, ou melhor, mandaria alguém ajeitar o quarto, sorrir por um momento. – Vai ter uma surpresa quando chegar!! – sorrir e o beijei novamente mais me afastei esperando que ele partisse, e meu coração se partiu .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 6:15 pm

Sorri entre seus lábios e comecei a sair quando escutei ela dizendo para eu ir antes que ela mudasse de ideia. Então ri e sai pela porta, indo em direção a algum lugar novo para caçar.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sáb Mar 29, 2014 8:04 pm

Estava termiando de arrumar a casa, acabei por me deitar e tirar um cochilo, quando acordo vejo que ele não estava ali ainda, e já havia passado tanto tempo. Preocupada, coloco um sobretudo e vou em direção a floresta, atrás dele.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 34 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos