Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 19 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 19 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 19 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 19 309t4yg Loft Chevalier  - Página 19 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 19 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 19 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 19 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 19 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 19 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 19 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:49 pm

Estava olhando para casa, segurando o telefone quando escuto o Ned, engulo a seco e começo a andar, subir as escadas. - Não com essas roupas sujas.. so quero me lavar, esquecer de tudo que se passou hoje.- disse-lhe enquanto subia e me olhava no espelho, tinha medo de olhar para ele , ver o rosto do meu amado e algo que tinha ali , dentro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:52 pm

Escuto ela falando que queria se lavar primeiro e continuo deitado na cama. - Não demore então. - Disse em um tom alto e sério enquanto fechava os olhos ainda deitado na cama, porém continuava acordado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:54 pm

Pisquei os olhos e comecei a me despir devagar, fui até o chuveiro e liguei lentamente, comecei a me ensaboar e pensar na pobre menina, esperava que a Serena a acha-se, fechei os olhos e me enxaguei, vesti camisola limpa e pisei calmamente até a cama, deitei-me um pouco assustada. Fecho os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:57 pm

A ouvi saindo do banheiro e se deitando na cama ao meu lado, então me virei pra ela ainda de olhos fechados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:58 pm

Abrir os olhos e sorri-lhe um pouco medrosa. - O que houve, Ned?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:59 pm

Abro os olhos e a fito sério. - Nada. - Volto a fechar os olhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:01 pm

- Ainda me ama?- disse-lhe tentando sorrir. - Tu não sabes, a menina, ela me disse que o bebê, é uma menina, sabe?-sorrir me levantando e sentando em seu colo. - Uma menina .. uma menina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:05 pm

Continuo a fitando sério quando ela senta em meu colo e fala que o bebê seria uma menina e na mesma hora me lembrei de Merida falando a mesma coisa pra mim. - A gente não pode acreditar nessas pessoas Rosalie... - Disse fitando ainda sério. - Agora sai de cima de mim que eu quero dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:09 pm

Pisquei os olhos triste e os senti cheio de lágrimas, sentei-me novamente na cama e depois deite-me fechando os olhos friamente desejando fugir dali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:15 pm

Para falar a verdade, me senti um pouco mau por aquilo, acho que fui um pouco rude com ela. Então enquanto ela fechava os olhos, aproximei nossos lábios e a beijei calmamente, porém de forma fria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:18 pm

Eu estava tentando fechar meus olhos, sumi, dormir , fugir, tudo que precisava .. para.. descansar. Abro os olhos calmamente sentindo os lábios dele nos meus, de forma calma, sem arfar. Apenas beija-ame talvez por pena. Por Horus não era ele. Não era. Engulo a seco e aliso sua pele gelada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:21 pm

Deslizo uma de minhas mãos para sua nuca e agarrei seus cabelos com força enquanto começa a beijá-la com mais força enquanto mordia seu lábio inferior, porém a beijava sem vontade também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:23 pm

O que ele estava fazendo? Me perguntava na hora que ele ousou puxar meu cabelo e me levar até a sua boca ainda mais, puxando-me mordendo meu lábio. Eu so não sabia o que ... mas algo não era o Ned ali, ele estaria preso, seria um demonio? Não demonios teriam um cheiro de enxofre, eu teria percebido, deixo que ele me beije, porém aos poucos tentava me sair dele. - Estou cansada..- dizia entre lábios, nunca havia pensando que diria aquilo, mas no fundo eu o queria, mesmo que ele não me quisesse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:28 pm

Continuava a beijando e a escutei dizer que estava cansada, então separei nossos lábios e a ignorei, deslizando meus lábios para o seu pescoço e levando minha outra mão para seus seios, onde os apertava e os massageava com força, mordia seu pescoço com força também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:31 pm

O que eu poderia dizer? Que eu estava sentindo um louco prazer por ser tida daquela forma? Estava sim, mas meu coração ainda penava e pensava o que estaria ocorrendo, suas mãos fortes vão em direção aos meus seios e apartam-nos com firmeza, com um jeito que ele nunca havia me tocado antes. Mordo os lábios com força e sinto seu beijo ir em direção ao meu pescoço, ele não respondia a qualquer estimulo a não ser o sexo, uma vontade ou não vontade. - O que queres de verdade?- perguntei-lhe em um quase gemido misturado com prazer e choro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:37 pm

- Você. - Respondi em um tom seco enquanto continuava com meus lábios em seu pescoço a beijando ali e a mordendo com força então, tiro sua camisola e continuo apertando e massageando seus seios com uma mão enquanto a puxava com força pela cintura com a outra mão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:41 pm

Isso em outros tempos me daria uma loucura em tempos de amor, mas agora, ela algo como maquina, fazia tudo bem planejado, isso essa seria a palavra certa, sinto quado ele me puxa para mais perto dele, depois de ter tirado minha camisola de ceda. Pisco os olhos e mordo seus lábios com força. - Eddard, não é você.. - proferir depois de morde-lo com força e ve que seu sangue estava em sua boca, minha boca se abre e sinto o gosto de gostas de seu sangue nele, seu sangue era diferente, mas mesmo assim delicioso, de algum jeito as gotas me deram força e eu partir para cima dele, fui em direção ao seu pescoço e com minha unha lhe faço um arranhão e começo a suga-lo com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:45 pm

Iria parar de beijá-la agora, porém ela prova o sangue que sai de minha boca e se avança para cima de mim, começando a me sugar com vontade pelo pescoço. Não sabia o que fazer agora, não conseguia pará-la, apenas esperaria ela terminar e continuaria o que nós ainda não terminamos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:48 pm

Ele não protestava e o sangue me enchia ainda mas, eu ficava diferente sentia-me mas forte, o seu sangue era diferente, tinha um gosto diferemte talvez melhor. Minha barriga se mexe, parecia ter sentido um chute dentro de mim. Tiro minha boca do seu pescoço e olho-o limpando a boca, dessa vez não me sentia culpada por suga-lo. - Não é você Eddard, não é? O que aconteceu..?- falei me levantando da cama. - Cade nosso carinho? As palvras gentis, o toque quente? Onde esta Eddard? - perguntei pisando para trás limpando a boca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:51 pm

Coloquei a mão em meu pescoço e o limpei devagar enquanto fitava ela se levantar, e então me lembrei sobre o sangue de demônio que havia em meu corpo. - Droga! Você não devia ter bebido meu sangue agora. - Disse enquanto ia em direção as escadas para desce-las e procurar um pano, ignorando tudo o que ela havia me perguntado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 7:54 pm

- O que?- proferir em protesto e comecei a descer as escada junto a ele. - Porque não poderia.. sempre bebi...- revirei os olhos. - Espera o que tem no seu sangue.. porque me deu daquele morto, e como ta tão mais forte, como exorcizou.. sem palavras sem o livro.. ?- gemi levando a mão a barriga, eu me sentia tonta, algo muito forte vinha da minha barriga. - Quem era aquela mulher, e não me diga que era alguém do seu trabalho... não diga, era sua amante? Eddard?- o mundo pareceu ficar mais devagar o sangue era pesado demorava para descer por entre a garganta. - Porque foi atrás de nós?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:02 pm

Escutava os passos dela vindo atrás de mim enquanto ia para a cozinha e pegava um pano para limpar minha garganta. - Se acalma e faz uma pergunta de cada vez! - Gritei enquanto a fitava sério. - Você deve estar se sentindo mau por ter bebido meu sangue né? - Disse enquanto colocava ela sentada no sofá. - Descansa. - Ordenei. - Depois eu te explico tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:06 pm

Me assustei quando ele gritou, o Ned havia mesmo me gritado. Fecho os olhos lentamente e o sinto me pegando no colo e colocando no sofá. - Não grite comigo.- cuspi as palavras como gritos também e me deitei no sofá estava exasuta mesmo e o bebê parecia inquieto em minha barriga. Me sentia tonta. - Você nunca me contaria nada, nada mesmo parece um covarde..- disse fechando os olhos e abrindo o esquerdo para fitar sua reação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:09 pm

Dei risadas do que ela havia falado e a ignorei. - Fique deitada aqui. Amanhã nós conversamos. - Disse enquanto saía de perto dela e começava a subir as escadas e ir em direção a nossa cama para voltar a dormir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 8:10 pm

Escutava ele debochar de mim, por todos os deuses ele debochava de mim. Eu ainda estava nua, levantei-me e peguei um roupão. - Vou embora daqui agora.- esbravejei enquanto ia em direção a porta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 19 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos