Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 18 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 18 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 18 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 18 309t4yg Loft Chevalier  - Página 18 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 18 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 18 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 18 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 18 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 18 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 18 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:31 pm

Fechei os olhos enquanto continuava bebendo, aquilo era horrível, mas não me importava muito com o gosto agora, apenas continuava sugando sem parar, para dizer a verdade eu não estava conseguindo parar por pensar o quão forte eu ficaria quando acabasse. Estava viciado daquilo, não conseguia me soltar do braço dela agora, apenas queria continuar sugando-a ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:36 pm

Eu me sentia quase drenada pro ele, mais eram as ordens ele precisava ficar muito mal, estava em seu destino, e no meu também. - Vai com calma, sou um ser também..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:40 pm

Me sentia ficar cada vez mais forte, aquilo era ótimo, sentia como se todos meus sentidos estivessem evoluindo, então quando a escuto falar, automaticamente a agarro pelo pescoço com força e paro de sugá-la enquanto a fito nos olhos ainda a segurando pelo pescoço com uma das mãos. - Onde esta a Rosa? - Disse em um tom seco com a boca ainda suja pelo seu sangue.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:44 pm

Sinto-me ser presa pelos seus dedos na garganta, asssim ficava dificil de respirar. - Eu já disse que não sei.- proferir me sentindo fraca. - O que acha? Que sei de tudo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:49 pm

Continuava a apertando, não sabia porque, mas algo me dizia que ela estava escondendo algo de mim. - De tudo não... mas disso eu sei que você sabe... Diga! - Gritei enquanto a apertava com ainda mais força.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:51 pm

Sentir-me apertada ainda mais. Reviro os olhos. - Solte-me que eu direi o que sei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:53 pm

Soltei ela na mesma hora e passei a mão na boca para limpar o sangue que ainda tinha nela. - Diga! - Disse em um tom de voz alto enquanto a fitava sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:55 pm

Cai no chão e procurei o ar. - Como pode? Eddard, eu confiei meu sangue a vocÊ.... mas vamos lá, quero ver seu rosto quando você souber que sua amada Rosa carrega um demonio, ou melhor uma demônia na barriga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 6:58 pm

Arregalei os olhos quando a escuto dizer isso. - Não pode... é mentira... isso não é possível... - Dizia enquanto fitava ali caída no chão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:00 pm

Sorrir sentindo sangue sair da minha boca. - Porque não a alimentou novamente? - mordi os lábios. - Estás ferrado, a bebê ainda pode ser boa, mas os dmeonios não querem isso, e bem eu não sei se esses a querem viva ou morta, é melhor você correr.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:03 pm

Fechei os olhos e a fitei enquanto ficava de pé ali. - Me diga agora onde ela esta... eu eu juro que te mato. - Disse em um tom calmo e a fitando ainda sério.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:04 pm

- Não pode me matar.- sorrir. - E não sei , não sei mesmo, até eu queria ficar com aquele bebê...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:10 pm

- Idiota... - Dizia me aproximando dela e depois parando ao seu lado, então apontei a mão pra ela e criei uma esfera de fogo nas mãos, porém não lancei nela. - Vou contra até cinco...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:24 pm

- Se você lançar, nunca irá saber...-pisquei para ele. - Por favor Ned, não é assim que a Rosalie te chama?- mordi os lábios. - Nós somos parceiros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:40 pm

- Não me chame assim... pra você eu me chamo Eddard! - Disse e então aumentei o tamanho da esfera de fogo. - Então você sabe pra onde levaram ela... não é?!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:42 pm

Sorri vendo a esfera maior. - Mas porque ela te chama de Ned?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:48 pm

A fito confuso. - Eu também não sei... - Voltei a fitá-la sério. - Mas isso não importa... me diga onde ela esta... rápido! - Grito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:52 pm

- Eu........ não sei!- gritei.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 7:58 pm

Sorri. - Acho que essa é a primeira vez que vejo você desse jeito. - Voltei a ficar sério. - Será que você é imortal mesmo como havia me dito antes? Se você for mesmo isso só vai se tornar mais divertido. - Gargalhei e aproximei a esfera de fogo do rosto dela, porém não toquei nela, apenas deixei próxima a seu rosto para que ela sentisse o calor dali. - Você sabe ou não sabe?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 8:01 pm

O fogo se aproximava do meu rosto era quente, o empurro com força, mas tinha que me alimentar de alguma alma. - Na cabana na floresta...- engoli a seco. - Não conta vitória Eddard. Naõ conta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 8:04 pm

Cai pra trás com seu empurrão e me levantei. - Obrigado por cooperar. - Sorri ironicamente e saí dali em direção ao lugar que ela me disse.

Encerrado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 17, 2014 8:06 pm

Me ajietei e sair.

ENCERRADO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:36 pm

Chego em casa e solto o pulso dela. - Chegamos. - Disse sério enquanto fechava a porta e a trancava. - Vou lá pra cima. - Disse enquanto subia as escadas devagar e entrava no chuveiro para tomar banho e tentar me esquecer de tudo o que havia acontecido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:41 pm

Chegamos em casa, e por mais que eu protestasse eu não poderia me soltar, ele estava mil vezes mais forte que eu, eu não sabia o que era, mas.. se sentia ainda mais prisioneira. Ele sai e essa era minha chance de salvar a criança, ligo para Serena e a peço para que a busque.

Pisco os olhos e me volto para a cozinha, fito a casa e ela parecia inqueita mexida, parecia ter ocorrido uma briga. Engulo a seco e começoa chorar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qua Mar 19, 2014 6:47 pm

Termino de tomar banho, desligo o chuveiro, me seco, coloco uma roupa e saio do banheiro enquanto grito para Rosa. - Rosalie... venha dormir! - Gritei lá de cima, esperando que ela viesse enquanto me deitava na cama.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 18 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos