Rpg Sweet Amoris Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindos!













Bem vindos ao Monster High School! Fique a vontade e se junte com a gente .::Gossip Monster::.
Vectro Graphics




Últimos Assuntos
















O que está acontecendo atualmente em Chernobyl City?
Últimos assuntos
» {Descrição} Hibridos
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySáb Dez 26, 2015 8:30 pm por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Sacerdotes e Sacerdotisas
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySáb Dez 26, 2015 8:26 pm por Mackenzie A. Irvine

» Membros da Casa da Vida
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySex Dez 25, 2015 10:10 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} FTCS
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySex Dez 25, 2015 10:09 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Transmorfos
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySex Dez 25, 2015 10:01 am por Mackenzie A. Irvine

» {Descrição} Oráculos
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySex Dez 25, 2015 9:55 am por Mackenzie A. Irvine

» [FP]-Alex Mikaelson
Loft Chevalier  - Página 33 EmptyQui Nov 27, 2014 6:43 pm por Convidado

» [FP] Srta. Annie Voguel
Loft Chevalier  - Página 33 EmptySex Nov 21, 2014 12:05 pm por Convidado

» [FP] Jessica Hans
Loft Chevalier  - Página 33 EmptyDom Out 05, 2014 11:09 pm por Convidado
















Nossa Staff
Passe o Mouse para ver info






MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL



MPPERFIL
Nossos Parceiros
















Aqui são nossos parceiros
Parceiros
Loft Chevalier  - Página 33 309t4yg Loft Chevalier  - Página 33 29gimo1 Loft Chevalier  - Página 33 Vcdwj Loft Chevalier  - Página 33 Nzm1wk Loft Chevalier  - Página 33 N5g2g2 Loft Chevalier  - Página 33 Jtkz7a Loft Chevalier  - Página 33 15610607_LFuhG button

Loft Chevalier

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Seg Mar 10, 2014 7:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Loft Chevalier  - Página 33 Apartment-of-340m-design1
Loft Chevalier

Primeiro Andar:

Segundo Andar:

O loft Chevalier foi comprado pelo casal depois de muito trabalho, é algo simples e modesto mais onde reside muito amor dos dois. " />


Última edição por Serena Lourdes Kane em Seg Mar 17, 2014 9:44 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:08 pm

Ouvir sua voz falando aquelas coisas daquele jeito, apenas me dava mais energia para mover minha língua com mais intensidade dentro dela, fechava os olhos e apertava suas coxas com força enquanto fazia minha língua se mover intensamente dentro dela, a penetrava o mais profundo que conseguia e movia minha língua dentro de sua intimidade enquanto escutava seus gemidos de prazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:11 pm

Não sabia mesmo o que fazer, sentia meu corpo todo arder de tanto prazer e ele naõ parava por ai, abria-me mais, apertava minha coxa, ajeitava-me mais, lambia-me mais , beijava minha intimidade muito mais, entrava-me profudnamente. - Eu vou amor, eu vou ...- gemi sem conseguir dizer que iria gozar, e eu iria, estava cheia de tesão, meu corpo se arrepiou e eu senti o liquido se svaririndo de mim, ele vinha cheio, era muito, eu estava com muito prazer, como a tempos não tinha, não que isso fosse inferior ou superior, era so melhor, como todas as nossas noites, cada uma superaav a passada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:18 pm

Continuava movendo minha língua cada vez mais rápido e sentia o líquido sair dela aos poucos, vinha direto em minha boca, sorri satisfeito e o engoli, então levantei a cabeça e a fitei sorrindo. - Foi bom? - Disse respirando ofegantemente enquanto a fitava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:20 pm

Gemi pela última vez e o fitei levantando-se. - Foi ótimo..- gemi e me levantei, meio cabaleando. - Você quer também, não é amor?- sorrir. - Vem cá, vem...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:26 pm

Sorri e me aproximei dela novamente, selando nossos lábios mais uma vez e a puxando pela nuca devagar. - Quero sim... - Ri entre nossos lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:31 pm

Senti ele me puxar e segurar em minha nuca, então começamos a nos beijar loucamente, minahs mãos deslizam sobre sua calça, abro-a leentamente e liberto-o. - Sem cueca amor?- digo entre seus lábios e rio segurando seu membro ereto e masturbando-o com a mão, movimentos para cima e baixo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:40 pm

Continuávamos nos beijando loucamente e sinto ela deslizar suas mãos até minhas calças e as tirá-las e sorri com o seu cometário. Paro de beijá-la e fecho os olhos, começando a gemer quando a sinto me masturbar com sua mão. - Rosa... -Deixo escapar um gemido dizendo o seu nome.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:47 pm

Sorrio gemendo e me sento no sofá, por causa da barriga e o puxo para perto. - Sabe , amo quando você geme meu nome.- disse-lhe sorrindo e coloquei o membro dele em minha boca, depois de dar uma ou duas lambidas no saco, adorava brincar com todo seu brinquedo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:53 pm

Sorri e vou para perto dela e ria enquanto ela falava que adorava ouvir-me gemer seu nome. - Rosa... - Gemi novamente. - Assim? - Sorri e me sinto ser pego de surpresa por suas lambidas e acabo gemendo alto com aquilo. - Rosa... - Gemi mais uma vez e fechei meus olhos enquanto sentia ela ali.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 9:54 pm

Comecei a fita-lo e ver sua reação perante a tudo, as minha chupadas, e eu naõ queria parar, queria deixa-lo satisfeito, fazia com que seu membro fosse até o mais profundo que eu pudesse na minha garganta e continuei a chupa-lo com força e vontade o fitando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:25 pm

Começo a gemer ainda mais alto quando a sinto quase engolir meu membro, meu deus, como aquilo era ótimo e como ela podia ser tão boa naquilo. Fecho os olhos e mordo meu lábio inferior para abafar os gemidos, mas era impossível, quando ela começou a aumentar a velocidade sentia que iria enlouquecer a qualquer momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:27 pm

Continuava, sem pena, sem medo, sem vonatde de parar, o que me deixava ainda mais forte era seus gemidos, escuta-lo era maravilhoso eu entrava em um quase transe cerebral. Nossa que delicia era sentir seu membro em minha boca e escuta-lo gemer por mim, eu estaav fazendo isso com o meu deus gegro, com meu namorado, pai da minha filha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:48 pm

Continuava gemendo sem parar e meus gemidos pareciam aumentar a cada movimento que ela fazia, seguro seus cabelos com minha mão e começo a mover meu quadril contra sua boca, fazendo com que meu membro entre mais fundo dentro de sua garganta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 1:14 pm

Ele parecia estar vivido agora, ele segura meus cabelos com força e começa a me ajudar, se movimentando para dentro de minha boca, indo ainda mais fundo, chegando a tocar minha garganta. Seguro e dou um forte tapa na sua bunda empinada. E chupo com toda a vontade eu adorava estar ali, fazendo meu amor sentir-se bem. Sentir prazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 1:56 pm

Fecho os olhos e começo a mover meu quadril de acordo com os movimentos de sua boca enquanto seguro seus cabelos com força. - Ahh... - Dei um grito misturado com um gemido quando sinto seu tapa forte em minha bunda e começo a me mover um pouco mais rápido enquanto sentia ela me chupar com vontade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:19 pm

Senti seu membrro latejar em minha boca, e quase sorrir, mas estava ocupada, eu adorava aquela bundinha dele arrebitada, me fazia até ter inveja. O sinto que me ajuda ainda mais preenchendo minha boca com seu membro e puxando meu cabelo com força.. Hm, eu já me sentia molhado novamente. Eu adorava fazer isso para ele, fitar sua cara de sacana... de desejoso de quase satisfeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:32 pm

Seguro seus cabelos com mais força e e movo meu quadril mais rápido, fazendo todo meu membro entrar em sua boca e começo a gemer cada vez mais alto de prazer com aquilo, como ela pode ser tão boa naquilo? - Rosa... - Deixo escapar seu nome em um de meus gemidos e fecho os olhos - Eu... eu vou... - Solto um gemido alto antes de completar a frase, estava quase gozando com aquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:36 pm

Sinto ele puxar meus cabelos, e eu fico toda arrepiada, seu tato em mim era como se fosse algo elétrico que me fazia ficar mais que arrepiada. Sinto seu memebro vindo completamente para dentro da minha boca, e sinto a mesma salivar, quase como engasgada e depois, escuto sua voz, minha, e dou um gemido meio complicado por seu membro estar dentro, mas dai ai.. ai.. dai eu sinto o liquido branco pecorrer minha garganta, então eu lhe mostro um sorriso e mordo os lábios depois de engoli tudo. - Deixe-me limpa-lo.- gemi e passei a lingua no membro até que naõ sobrou mais nada do liquido branco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:42 pm

Fecho os olhos e me sinto cada vez mais perto do ápice, até que gozo ali mesmo em sua boca e a fito engolindo o líquido e depois passado a língua em meu membro para fitá-lo, soltei um gemido um pouco baixo com aquilo e me sentei no sofá ao lado dela. - Você... é muito boa nisso... -Disse meio que gemendo enquanto sentia meu membro ainda ereto e latejando devagar, então fecho os olhos e recupero um pouco o fôlego.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:45 pm

Sorrir ao vê-lo se sentar. - So estou pegando a prática.- sorrir ao vê-lo tentando se recuperar. - E eu tenho a pessoa e a única pessoa que quero fazer isso na minhaa vida.- mordi os lábios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:52 pm

Fecho os olhos e sorri quando a escuto dizer aquelas coisas, continuo recuperando meu fôlego e bocejo. - Você ta cansada agora amor? - Pergunto sorrindo com os olhos ainda fechados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 2:53 pm

Sorrio enquanto o fito de lado o vendo de olhos fechados. - Não, porque?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 3:14 pm

Continuo de olhos fechados e sorri enquanto colocava as calças de volta. - Porque eu to... - Ri.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 3:24 pm

Sorrir. - Você cansa muito rápido, isso não é legal!- sorrir e mordi os lábios me abanando ainda nua. - Eu te amo amor, sempre vou te amar, não se esquece disso ok?- o fitei com cara de preocupada algo em mim dizia que tempos dificeis iam começar e eu não sabia como me portar em meio a isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Convidado Sex Mar 28, 2014 4:52 pm

Sorri enquanto fitava ela se abanar. - Eu sei... vou começar a fazer alguma coisa pra me cansar menos. - Ri enquanto a fitava e escutava ela dizer que me amava. - Não se preocupe amor, nunca irei me esquecer disso e quero que saiba que eu também te amo muito ta bom? - Sorri e dei um selinho nela enquanto voltava a fechar os olhos devagar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loft Chevalier  - Página 33 Empty Re: Loft Chevalier

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos